Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera, vou começar a academia... fiz uma avaliação lá, e achei meio esquisito devido a medição do meu bf. Eu malhei durante dois meses, janeiro e fevereiro de 2009, tive que parar por causa de problemas financeiros e de estudo. Quando eu entrei, em outra academia, lá em 2009, sem ser essa agora, o avaliador, fez uma medição de bf utilizando o protocolo Pollock e Jackson ou algo assim, nessa ocasião, eu estava um pouco acima do peso, pesava 68 kg, meu peso ideal é 66kg, e meu percentual de gordura corporal era 11%. Um percentual considerado bom, consegui emagrecer e fiquei com cerca de 65 kg, e mantive até hoje, não avaliei meu bf, mas claramente fiquei mais seco em relação ao passado. Mesmo não estando na academia, mantive meu peso com aerobicos durante a semana, não diários, mas toda semana eu fazia pelo menos 3~4 sessoes de bicicleta de cerca de 15 minutos. Somente pra manter o peso. Alimentação saudável, evitando carboidratos e tal.

Esse ano, fui entrar em outra academia, e o avaliador utilizou um método de um tal de John Thiel, que eu nunca ouvi falar. Enfim, eu me sentindo um pouco mais seco que antes, antes usava 42 de calça e agora to usando 38-40. O meu bf foi dar 14,9. Fiquei meio maluco, o cara disse que tava a cima da média, e disse que eu vou ter que me preocupar em fazer 20 min de aeróbico todo dia. Ainda não montou minha série ele. ,

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ta certo esse bf

kara nao leve a mal mas você ainda não tem massa boa pra dar aquela secada...

hipertrofia primeiro depois seca...

e essa história de peso ideal é balela pra fisiculturista, você tem que olhar o seu BF ...

abs e bons treinos

Postado
ta certo esse bf

kara nao leve a mal mas você ainda não tem massa boa pra dar aquela secada...

hipertrofia primeiro depois seca...

e essa história de peso ideal é balela pra fisiculturista, você tem que olhar o seu BF ...

abs e bons treinos

Realmente o cara ainda ta muito magro pra secar alguma coisa.

Mas eu diria não apenas olhar o BF, eu diria olhar a aparencia estetica como um todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...