_bomba01 Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 22:48, Edu escreveu: Primeiro erro é que tenta-se criar regras. OU seja, ja começa por ai, o seu pode demorar 48 horas, o meu pode demorar 96 horas. Realmetne o musculo nao demora 7, 8 , 9 dias pra se recuperar, so um treinamento nao afeta so o musculo, vc tem influencia no seu sistema nervoso (e esse é o mais demorado pra recuperar, demora mais q o musculo) alem de influencias no sistema endocrino, entre outros. pera aí, é contraditorio o que vc disse sobre nervos os nervos são constituidos por neurônios, por sua vez estas celulas são muito especificas tornando-se não-divisiveis. Não entendi o que vc quiz dizer mas ...hehe pelo que entendi vc disse que nervo funciona igual musculo, vc regaça ele depois tem q descançar
vitz Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 os neuronios so nao se multiplicam no sistema nervoso central,e mesmo assim quando um morre ocorre um fenomeno de compensacao onde diferentes partes do cerebro suprem a falta do neuronio perdido. o overtraining nao é uma caracteristica do musculo mas do organismo.
ShinnoK Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 22:48, Edu escreveu: Primeiro erro é que tenta-se criar regras. OU seja, ja começa por ai, o seu pode demorar 48 horas, o meu pode demorar 96 horas. Realmetne o musculo nao demora 7, 8 , 9 dias pra se recuperar, so um treinamento nao afeta so o musculo, vc tem influencia no seu sistema nervoso (e esse é o mais demorado pra recuperar, demora mais q o musculo) alem de influencias no sistema endocrino, entre outros. ta, mas tipo, esse sistema nervoso, se eu der um novo estimulo ao musculo antes do sistema NERVOVO estar recuperado (considerando q meus musculos ja recuperaram 100%), ele nao vai produzir tudo q ele poderia produzir? pq o musculo ja ta recuperado, e o cerebro nao, o cerebro iria atrapalhar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.