Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como constatar overtraining


BOY RASGADO

Post Destacado

Em 2002-12-18 22:48, Edu escreveu:

Primeiro erro é que tenta-se criar regras. OU seja, ja começa por ai, o seu pode demorar 48 horas, o meu pode demorar 96 horas.

Realmetne o musculo nao demora 7, 8 , 9 dias pra se recuperar, so um treinamento nao afeta so o musculo, vc tem influencia no seu sistema nervoso (e esse é o mais demorado pra recuperar, demora mais q o musculo) alem de influencias no sistema endocrino, entre outros.

pera aí, é contraditorio o que vc disse sobre nervos

os nervos são constituidos por neurônios, por sua vez estas celulas são muito especificas tornando-se não-divisiveis. Não entendi o que vc quiz dizer mas ...hehe

pelo que entendi vc disse que nervo funciona igual musculo, vc regaça ele depois tem q descançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-18 22:48, Edu escreveu:

Primeiro erro é que tenta-se criar regras. OU seja, ja começa por ai, o seu pode demorar 48 horas, o meu pode demorar 96 horas.

Realmetne o musculo nao demora 7, 8 , 9 dias pra se recuperar, so um treinamento nao afeta so o musculo, vc tem influencia no seu sistema nervoso (e esse é o mais demorado pra recuperar, demora mais q o musculo) alem de influencias no sistema endocrino, entre outros.

ta, mas tipo, esse sistema nervoso, se eu der um novo estimulo ao musculo antes do sistema NERVOVO estar recuperado (considerando q meus musculos ja recuperaram 100%), ele nao vai produzir tudo q ele poderia produzir? pq o musculo ja ta recuperado, e o cerebro nao, o cerebro iria atrapalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...