#Animal# Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Peito + Biceps Costa + Triceps Ombros + Pernas É errado treinar nessa sequencia? Há descanso suficiente para para músculos? Trata-se de um ABC de seg. a sexta. Quem puder opinar, agradeço.
Máximo Poder1338434574 Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 E ai cara, Se voce for treinar de segunda a sexta sem descanso essa nao sera uma boa divisao porque por exemplo, voce vai treinar biceps segunda e na terça vai treinar costas, nesse treino de costas voce vai trabalhar o biceps, assim como peito e triceps, entao se quiser seguir nessa divisão treine apenas segunda,quarta e sexta, com terça e quinta de descanso, mas se quiser treinar de segunda a sexta com ABC sugiro que faça assim Segunda-Peito e triceps Terça-Costa e biceps Quarta-Ombro e perna Quinta-Peito e triceps Sexta-Costa e biceps Sabado-Off Domingo-OFF Segunda-Ombro e perna E assim vai seguindo em sequencia.
#Animal# Postado 11 de julho de 2010 Autor Postado 11 de julho de 2010 Hey Máximo Poder, valeu. É que eu treino pesado...no máximo 8 repetições com carga máxima, no limite mesmo. No dia em que treino peito, quando chega na hora de fazer tríceps, o músculo já tá meio fatigado/cansado, manja? Foi então que pensei em inverter a ordem, mas o receio é não dar descanso suficiente ao músculo (como vc bem disse, seria um treino para seg/qua/sex). Alguém mais poderia opinar também? Vlw
PauloEgídio Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 Dae cara.. meu treino é ABCAB e eu faço peito - biceps , triceps-costas... pelo menos pra mim eu sinto q descanso bem... talvez seja pelo meu tempo de treino de 1 mes apenas.. mais ai vai de cada um eu gosto asim , ja to pegando relativamente pesado pro meu tempo de treino e meu braço pulo de 34 pra 36 em 1 mês !
Fernando Bull Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 Se for assim eu acho melhor Peito/Biceps Coxa/Pant Costa/Triceps/Ombro.
Brian Sick Cunt Postado 7 de janeiro de 2017 Postado 7 de janeiro de 2017 Eu faria mas so se fosse A-Peito Biceps Off B-Costas Triceps Off C-Perna Ombro Valeu
Matias Postado 6 de dezembro de 2019 Postado 6 de dezembro de 2019 Cara, sobre seu treino, tente fazer uma sequência que privilegia as musculaturas principais e secundárias no mesmo treino, ficaria assim: A - Peito, tríceps e ombro medial (lateral e frontal) Final ou início do treino Panturrilhas B - Coxa (posterior e quadríceps) Final do treino Abdome C - Costas, Bíceps, posterior de ombro Final ou início do treino Panturrilhas D - Descanso ou inclua um aerobio e recomeça o ciclo... Desta forma trabalha forte os agrupamentos que "fazem o mesmo" movimento de uma vez, tendo estímulo forte e concentrado para um ganho maior e hipertrofio, sem esquecer das panturrilhas e abdome. Claro, NUNCA ESQUEÇA DE UMA ALIMENTAÇÃO FORTE, E DESCANSO ADEQUADO. Experiência de um cara com 1,75m 78kg que penou para conquistar 42cm de braço e um Shape com ombros largos e pernas proporcionais, se eu consegui que sai dos 61kg vc consegue com certeza. Abraço irmão e te cuida!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora