Postado 18 de dezembro de 200222 anos Autor se for assim como o clem falou tudo bem... entaum o teste de carga máxima só serve pra ver depois as fibras? pq se no meu treino não tiver voador, e a carga dos outros ex é o que eu aguento de acordo com minhas fibras, entaum 80% da carga máxima do voador serve pra quê? e o teste de fibras é feito nos mesmos exercicios que o de RM?
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-18 16:39, g_roots escreveu: e qual exercicio é o voador? voador, fly no aparelho, peck deck, hulk, são vários nomes. é esse aqui: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... ckFly.html o teste de carga máxima serve pra vc saber o máximo que vc aguenta e depois utilizar os 80%. E o teste de 80% é pra vc saber seu tempo de tensão, vc trabalha com 80% e com cadencia 2-1-4, até o máximo de repts que vc aguentar pra vc saber o tempo de tensão e o tipo de fibra. O teste de fibra são esses dois.
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Autor blz, mas e a carga? é 80% do que eu conseguir no peck deck? poorra, mas o peck deck é uma máquina, tem roldanas, uma puta diferença de máq. pra máq., como vou ter certeza da carga?
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-18 21:40, g_roots escreveu: blz, mas e a carga? é 80% do que eu conseguir no peck deck? poorra, mas o peck deck é uma máquina, tem roldanas, uma puta diferença de máq. pra máq., como vou ter certeza da carga? como assim? o teste de 80% vc vai fazer no mesmo aparelho que vc pegar a carga máxima.
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Autor não, eu digo a carga pra treinar... por exemplo, quanto eu coloco no supino na hora de ir até a falha, já que eu não posso colocar 80% do peck deck?
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-18 21:48, g_roots escreveu: não, eu digo a carga pra treinar... por exemplo, quanto eu coloco no supino na hora de ir até a falha, já que eu não posso colocar 80% do peck deck? Ah tá. Po cara, aí vc vai ter que usar um pouco de bom senso. Achado o seu tempo de tensão, vc terá que usar uma carga que vc possa malhar dentro desse tempo.
Postado 19 de dezembro de 200222 anos Autor agora entaum eu acho que entendi: 1- teste de 1 RM 2- 80% dessa carga em 2-1-3, faz as contas todas e descobre as fibras 3- faz as contas loucas e descobre o tempo de tensão 4- estabelece o min e o máx de repetições 5- "chuta" até descobrir uma carga que fique entre o min e o máx de repetições é isso?
Postado 19 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-18 22:01, g_roots escreveu: agora entaum eu acho que entendi: 1- teste de 1 RM 2- 80% dessa carga em 2-1-3, faz as contas todas e descobre as fibras 3- faz as contas loucas e descobre o tempo de tensão 4- estabelece o min e o máx de repetições 5- "chuta" até descobrir uma carga que fique entre o min e o máx de repetições é isso? é sim. Mas o teste não é com 213 é com 214
Postado 19 de dezembro de 200222 anos Autor eblz, qdo a merda da minha academia abrir de novo ano que vem vou fazer os testes... aí se eu tiver alguma duvida eu volto a encher o saco de vcs... valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.