SuperEly Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Pessoal, vocês reclamam da albumina, mas o hipercalórico também é chato de misturar. Eu antes tomava com lei frio, e era um saco, ele não dissolvia, grudava na colher, virava uma zona, e eu tinha que ficar meia hora mexendo... Agora eu descobri que se eu colocar o copo de leite no microondas, para aquecer, e depois colocar hipercalórico, ele dissolve muito facilmente! Uma maravilha se comparado ao que era antes!
g_roots Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 eu jogo os baguio numa garrafinha, aí só chacoalhar tipo coqueteleira e tá pronto...
Rastermition Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Isso eh um princípio físico básico, quando uma substância eh aquecida suas moléculas ficam mais afastadas facilitando dissolução de outra substância. Porque vc acha q eh mais fácil dissolver café em água quente? Falows
SuperEly Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 Pois é isso mesmo. O duro é tomar leite morno no calorão que faz aqui...
Estrangeiro Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 11:45, g_roots escreveu: eu jogo os baguio numa garrafinha, aí só chacoalhar tipo coqueteleira e tá pronto... faço a mesma coisa
BlackPower Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Meu irmão bate no liquidificador que é a maior barbada!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.