Postado 18 de dezembro de 200222 anos Pessoal, vocês reclamam da albumina, mas o hipercalórico também é chato de misturar. Eu antes tomava com lei frio, e era um saco, ele não dissolvia, grudava na colher, virava uma zona, e eu tinha que ficar meia hora mexendo... Agora eu descobri que se eu colocar o copo de leite no microondas, para aquecer, e depois colocar hipercalórico, ele dissolve muito facilmente! Uma maravilha se comparado ao que era antes!
Postado 18 de dezembro de 200222 anos eu jogo os baguio numa garrafinha, aí só chacoalhar tipo coqueteleira e tá pronto...
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Isso eh um princípio físico básico, quando uma substância eh aquecida suas moléculas ficam mais afastadas facilitando dissolução de outra substância. Porque vc acha q eh mais fácil dissolver café em água quente? Falows
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Autor Pois é isso mesmo. O duro é tomar leite morno no calorão que faz aqui...
Postado 19 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-18 11:45, g_roots escreveu: eu jogo os baguio numa garrafinha, aí só chacoalhar tipo coqueteleira e tá pronto... faço a mesma coisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.