BLACKBOY Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 falei... tem que ter paciencia!!!
extremm Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 comentei o tópico com meu prof e ele me explicou sobre frequência cardíaca máxima (algo parecido) que a wonderful e apaixonante Lipstick citou posts atrás. mas para quem é leigo, falar sobre fc, num primeiro momento, não diz muita coisa. "incruisive" me aconselharam a usar um frequencímetro. tudo bem, mas será que controlando perfeitamente a fc em qqr desses aparelhos (essa é a questão) eu terei o mermo resultado? pelo que entendi na tabela exemplificada pela "QI acima da média", Lili_pstick (zonas de frequencia cardíaca), citada anteriormente. logo, por que geralmente as afirmações são de que na esteira temos um melhor rendimento? será que no trans controlando bem a fc, alcançando seus limites, eu teria eficácia semelhante à 40'mins, p.ex., na esteira? estamos falando de gasto calórico e trabalho cárdio (eu queria tb poupar minhas articulações). não havendo alternativa radical, volto prá esteira, com meu misuno supinado e "cfini"! valeu!
Fernando Bull Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Essa imagem na minha terra significa outra coisa hah. Então cara, não importa o aparelho, o resultado vai ser o mesmo. Queria eu poder fazer aeróbico, mas a ectomorfia não deixa .
extremm Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 vejo que pergunto no lugar certo; logo, posso manter minha homeostasia equilibrada só com trans ou seria necessário combinar mais alguma atv aeró... prá fechar 100%? a intenção era só dar um OK prá galera. outra forma de um OK: sem problemas?
Fernando Bull Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Ai ficou melhor, concerteza .... Faz oque te agrada mais, eu prefiro a esteira mesmo, você movimenta o corpo todo.
Lipstick Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Se vc puder compre o polar (monitor cardíaco) pra controlar os batimentos.
extremm Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 compro minha deusa, o que vc quiser (tem coisa mais linda no fórum?). a donzela mais preciosa que um...
extremm Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 prezado e distinto cavalheiro hacker; apenas procuro ser cortês, gentil e educado com nossas colegas de fórum (infelizmente não são muitas) e acredito tb que a referida donzela deve ter um namorado, não qrendo de maneira alguma causar problemas prá ela. se deixei passar 2as intenções, que me desculpem. não estou apaixonado e nem brincando com sentimentos alheios. desconsiderem. independente disso tudo que ela é uma graça é, certo?
Lipstick Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Não liga não extremm, ele é menino ainda, só pq vc é gentil e educado, acha q está apaixonado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.