Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aeróbica:esteiraXelípticoXspinning

extremm

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comentei o tópico com meu prof e ele me explicou sobre frequência cardíaca máxima (algo parecido) que a wonderful e apaixonante Lipstick citou posts atrás. mas para quem é leigo, falar sobre fc, num primeiro momento, não diz muita coisa. "incruisive" me aconselharam a usar um frequencímetro. tudo bem, mas será que controlando perfeitamente a fc em qqr desses aparelhos (essa é a questão) eu terei o mermo resultado? pelo que entendi na tabela exemplificada pela "QI acima da média", Lili_pstick (zonas de frequencia cardíaca), citada anteriormente. logo, por que geralmente as afirmações são de que na esteira temos um melhor rendimento? será que no trans controlando bem a fc, alcançando seus limites, eu teria eficácia semelhante à 40'mins, p.ex., na esteira? estamos falando de gasto calórico e trabalho cárdio (eu queria tb poupar minhas articulações). não havendo alternativa radical, volto prá esteira, com meu misuno supinado e "cfini"!

valeu!

images?q=tbn:ANd9GcQ3xhzfze67RbEmap13yGv0-DpIq_mdqHYsxXHfwmZQ1SHk1oA&t=1&usg=__YJOWMLh7qp-2idvwsnY9HSRIz3Q=

Postado

vejo que pergunto no lugar certo; logo, posso manter minha homeostasia equilibrada só com trans ou seria necessário combinar mais alguma atv aeró... prá fechar 100%?

a intenção era só dar um OK prá galera.

outra forma de um OK:

mulher-samambaia.jpg

sem problemas?

Postado

prezado e distinto cavalheiro hacker;

apenas procuro ser cortês, gentil e educado com nossas colegas de fórum (infelizmente não são muitas) e acredito tb que a referida donzela deve ter um namorado, não qrendo de maneira alguma causar problemas prá ela. se deixei passar 2as intenções, que me desculpem. não estou apaixonado e nem brincando com sentimentos alheios. desconsiderem. independente disso tudo que ela é uma graça é, certo? :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...