hacker Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 entao fechou não falo mais nada. tudo bem ser educado e gentil, mas não precisa babar em cima não é? Já fui banido no fórum do jogo, vamos ver até quando me aguentam por aqui.
extremm Postado 20 de setembro de 2010 Autor Postado 20 de setembro de 2010 meus distintíssimos amigos; o importante são as amizades com conteúdo que vcs são e transmitem. mesmo sendo amizades virtuais. agora cá prá nós dá uma vontade de se apaixonar por uma gatinha como a Lipstick, não? mas o objetivo é o intercâmbio de conhecimentos (eu, por enquanto só assimilo; ainda não dá prá colaborar na transmissão de conhecimento) e posso afirmar - de novo - que encontro tudo que preciso (e tenho colocado em prática) com as orientações de vcs. hacker não faça nada para ser banido, é desnecessário, só vc perde. eu, volta e meia dá o kgaço de mifu com coisas que escrevo (no kso da gatinha é como falei: simpatia, cortesia; afinal é uma srta, uma dama, tem q ser tratada como tal) e não qro ser mal interpretado, pcp por ela, doce Lipstick. se acharem que estou passando dos limites o fórum é democrático e basta me alertar, que nem as fotos que postava em outro fórum, o Mestre me alertou e simplesmente parei. ainda relacionado ao post eu qria saber o seguinte, se eu treino um "combo" 1/2 a 1/2 de trans com esteira, tipo 4xsem, vai chegar uma hora em que meu organismo acabará se acostumando, certo? logo, vou ter que variar. essa é a questão, mudo o que: intensidade, tempo, de exercício (tipo bike e esteira prá variar, bike e trans...)? pergunto na minha academia e fico meio confuso com as explicações (e justificativas) diversas que recebo. valeu! ah, ia esqcendo, rosas para uma rosa
hacker Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 não perderia nada, era só eu criar outra conta caso fosse banido.(meu ip é dinamico/MAC EDITAVEL) então voltando ao assunto, como você disse seu corpo acostumaria sim, por isso sempre varie.
Lipstick Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 ainda relacionado ao post eu qria saber o seguinte, se eu treino um "combo" 1/2 a 1/2 de trans com esteira, tipo 4xsem, vai chegar uma hora em que meu organismo acabará se acostumando, certo? logo, vou ter que variar. essa é a questão, mudo o que: intensidade, tempo, de exercício (tipo bike e esteira prá variar, bike e trans...)? pergunto na minha academia e fico meio confuso com as explicações (e justificativas) diversas que recebo. valeu! Mais uma vez, depende do seu objetivo. Mas sim, o corpo se adapta, ou vc aumenta o tempo de exercício ou a velocidade. Bjos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.