Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aeróbica:esteiraXelípticoXspinning

extremm

Post Destacado

Postado

entao fechou não falo mais nada.

tudo bem ser educado e gentil, mas não precisa babar em cima não é?

Já fui banido no fórum do jogo, vamos ver até quando me aguentam por aqui.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

meus distintíssimos amigos;

o importante são as amizades com conteúdo que vcs são e transmitem. mesmo sendo amizades virtuais. agora cá prá nós dá uma vontade de se apaixonar por uma gatinha como a Lipstick, não? mas o objetivo é o intercâmbio de conhecimentos (eu, por enquanto só assimilo; ainda não dá prá colaborar na transmissão de conhecimento) e posso afirmar - de novo - que encontro tudo que preciso (e tenho colocado em prática) com as orientações de vcs. hacker não faça nada para ser banido, é desnecessário, só vc perde. eu, volta e meia dá o kgaço de mifu com coisas que escrevo (no kso da gatinha é como falei: simpatia, cortesia; afinal é uma srta, uma dama, tem q ser tratada como tal) e não qro ser mal interpretado, pcp por ela, doce Lipstick. se acharem que estou passando dos limites o fórum é democrático e basta me alertar, que nem as fotos que postava em outro fórum, o Mestre me alertou e simplesmente parei.

ainda relacionado ao post eu qria saber o seguinte, se eu treino um "combo" 1/2 a 1/2 de trans com esteira, tipo 4xsem, vai chegar uma hora em que meu organismo acabará se acostumando, certo? logo, vou ter que variar. essa é a questão, mudo o que: intensidade, tempo, de exercício (tipo bike e esteira prá variar, bike e trans...)? pergunto na minha academia e fico meio confuso com as explicações (e justificativas) diversas que recebo. valeu!

ah, ia esqcendo, rosas para uma rosa

separador-rosas.gif

Postado

não perderia nada, era só eu criar outra conta caso fosse banido.(meu ip é dinamico/MAC EDITAVEL)

então voltando ao assunto, como você disse seu corpo acostumaria sim, por isso sempre varie.

Postado

ainda relacionado ao post eu qria saber o seguinte, se eu treino um "combo" 1/2 a 1/2 de trans com esteira, tipo 4xsem, vai chegar uma hora em que meu organismo acabará se acostumando, certo? logo, vou ter que variar. essa é a questão, mudo o que: intensidade, tempo, de exercício (tipo bike e esteira prá variar, bike e trans...)? pergunto na minha academia e fico meio confuso com as explicações (e justificativas) diversas que recebo. valeu!

Mais uma vez, depende do seu objetivo. Mas sim, o corpo se adapta, ou vc aumenta o tempo de exercício ou a velocidade.

Bjos :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...