Nuevo Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 tipo...ombro tem q treinar 3 exercício neh? treino a 10 meses..serah q 4 exe fika mto? q tipo..pretendo fazer: desenv. por tras c/ barra elev.lateral elev. frontal e algum exercício para a parte posterior do ombro e ainda mais o trapezio... cm faço? obrigado
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 velho, eu acho 4 muito, porque treino trapézio junto com ombro... pessoalmente, naum sou muito fã de desenvolvimento por trás, já fodi meu ombro com essa merda... atualmente estou treinando assim: arnold press elevação frontal elevação lateral remada alta
Mvrck Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Acho melhor 3 exercicios ... desenvolvimento tras (ou arnold press) Elevação lateral e frontal
Rastermition Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Tem algum problema fazer desenvolvimento por trás, elevação lateral,e desenvolvimento pela frente? Falows
LELEQUE_RJ Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Se seu treino de ombro for 1x na semana ñ importa 4 exercicios de ombro e 1 ou 2 de trapezio (meu treino tb é assim) só procure variar seus exercicios no decorrer do tempo...
Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 tipo...vcs naum treinam a parte de trás do ombro? c eu fizer 3 exe para ombro vo te q dexa um lado de fora.. tipo...frontal..lateral e o posterior (de tras) pra naum dexa nenhum de lado vo te q tira o desenvolvimento cm faço...vlw ae
ADOLFO Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 O desenvolvimento por trás pega MAIS o frontal ou posterior?
Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 axu q pega o lateral e o frontal...o posterior axu qpega mto pouco
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 eu odeio desenvolvimento por trás, já tive três contraturas no ombro por conta deste exercicio... só faço pela frente, às vezes um arnold press tb é legal...
ADOLFO Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Põe 2 exercício pro deltóide e um pro trapézio que pegue o deltóide também, ou seja, a rem. alta. Pode ser des. trás, el. lateral e rem. alta. Fica pouco volume e se trabalha tudo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.