ashanti Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Bom dia a todos. Estou me sentindo mal com meucorpo, pois eu malhei por um ano usando albumina, e isso me deixou com um corpo bonito, mas meu braço e torax ficaram muito malhados. Há dois mese seu parei de malhar e tomar albumina, mas ainda estou com o torax muito masculinizado, e meu braço parece totalmente masculino. Queria poder sair de noite, mas fico até com vergonha de usar vestidos por causa disso. Alguem poderia me ajduar com algum suplemento que diminuisse a musculatura do braço e do torax????
Visitante Mestre Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Geralmente as pessoas querem ganhar, mas pelo visto seu caso é outro. O que poderia lhe ajudar é uma dieta com restrição calorica, e bem balanceada, aliada a exercícios aerobicos com mais de 75% dos batimentos cardiacos máximos. Este tipo de treino aerobico de alta intensidade gasta mais a proteina do que a gordura, isto aliado a uma dieta de restrição de calorias e balanceada pode ajudar a diminuir sua massa muscular. Para ter mais informações sobre como proceder com este tipo de treino, possivemente o professor de sua academia poderá lhe ajudar. Evite exercicios de musculação destes grupos musculares.
ashanti Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 e tem algum suplemento alimentar que ajude??? se eu reduzir a ingestão de proteinas ajuda?
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Seu caso eh complicado pois vc quer catabolizar os músculos Ma sprimeiro responda uma coisa vc tem mta definição ou mta massa muscular????
ashanti Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 rodrigo, eu consegui ter uma musculatura muito grande, e mais definida... a impressão que dá é que eu tnho musculos de um homem marombeiro. Tenho bastante massa muscular nessa região (tórax e braços) e ela é mais definida nos braços. Mas no tórax, também acontece dos musculos tirarem até mesmo o volume dos seios, que ficam menores por causa da massa muscular.... tem algo que possa ser feito?
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Acho que dá vc tem que fazer dieta com pouca calorias e pouca proteínas pois assim vc vai quemar seu músculos e faça muito aeróbico.... No seu caso quanto mais melhor e com cerca de 80% da frequencia cardíaca máxima e não faça muitos exercícios nestas partes...
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Mas também peça orientação ao seu médico para a dieta e ao seu professor para o treino
ashanti Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 obrigada. vou diminuir a proteina do cardapio sim, e comer menos lipidios... vou me basear mais em carboidratos, por enquanto... estou afastada da academia, pois estou trabalhando e estudando... tem algum exercicio que eu possa fazer em casa de alto impacto para isso?? tem algum suplemento que possa ajudar a perder massa muscular????
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Não existe suplemento para isso pois eh mto didícil ocorrer um caso assimmas vc precisa fazer aeróbeos senão naõ vai adiatar nada fazer dieta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.