Mazembe Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Saudações, pessoal! Sou novato no fórum, e uma das minhas resoluções para 2011 é queimar os pneus e gordura que acumulou abaixo do umbigo. Tenho 30 anos, 1,77 de altura e atualmente estou com 75kg. Atualmente, minha cintura baixa mede 95 cm. Não aparento ser gordo, tanto que ninguém desconfia do meu pânceps avantajado enquanto estou de roupa. Inclusive, por incrível que pareça, tenho uns gomos de músculos na parte superior do abdômen. Enfim, Iniciei na segunda-feira uma dieta low carb durante o dia. Já no jantar, zero de vez a ingestão de carboidrado. Pela manhã, caminho ou faço trote em jejum por 30 minutos. (apenas bebo água e café preto s/açucar) Depois do exercício fico mais 30 minutos sem comer, enquanto tomo banho. No momento, sinceramente, não me preocupo com ganho de massa muscular, mas seria interessante ao menos reduzir um pouco a perda. Minhas dúvidas são as seguintes: - Será que estou no caminho certo para alcançar meus objetivos? - Alguma dica para otimizar meu treino? Abraços e feliz ano novo a todos! Mazembe
Mazembe Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Ah, também estou bebendo um litro de chá de oliveira todos os dias.
Fernando Bull Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Você treina musculação ? Basicamente é isso que tem que fazer pra perder peso. Só não esqueça de ingerir gorduras boas.
Mazembe Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Fernando, atualmente não treino musculação, mas já treinei há uns 8 anos atrás. (tô ficando velho) Pretendo retomar ainda neste ano, porém gostaria apenas de definição e resistência. Não me preocupo muito com tamanho. Conhece algum bom termogênico para tomar?
Fernando Bull Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Não. Algo que experimentaria era EC. Musculação é bom por que ajuda o corpo a não perder tanta massa muscular.
Mazembe Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Boa idéia, Fernando! Vou ver se compro Franol pra mandar dois comprimidos junto com o café. Obrigado!
Fernando Bull Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tome cuidado com isso, leia bastante antes de começar a usar.
Hernane Martins Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 tava pensando em consumir tambem, só que o foda é que perde massa magra, nao muito mais perde tambem entao melhor treinar e aerobicos mesmo para perder gordura do que um termogenico, mesmo que generico. kkkk
O Garoto Destemido Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tome cuidado com isso, leia bastante antes de começar a usar. Não fica recomendando EC a ssim não, dia desses um cara morre tomando isso ae.
Mazembe Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 No primeiro mês vou utilizar apenas o café como termogênico para ver como me adapto. Talvez, no segundo, pense em adicionar algo. Comprar monitor de frequência cardíaca seria bem recomendável no meu caso, não? Vi no submarino um modelo que parece ter bom custo-benefício. http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... uId=201381 Obrigado pela atenção, gente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.