italofiorenza Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Olá, amigos. Sou praticante de futevolei. Primeiramente queria deixar claro que, apesar de gostar muito do esporte, o pratico, também, pra perder gordura. Porém, tenho medo de catabolizar durante esta pratica esportiva. Jogo 2 vezes por semana e depois de ter ido à academia. Portanto, pratico este esporte após ter ingerido whey, dextrose e bcaa. Durante a prática deste esporte, que dura aproximadamente 2 horas, tomo sempre malto ou gatorade. Tenho duas perguntas: 1-)Eu estou, realmente, perdendo gordura no futevolei ou a maior parte do peso q estou perdendo é em funcao do catabolismo proteico? 2-)Quais outras atitudes q eu devo tomar(alimentacao, habitos etc.) pra evitar o catabolismo durante ó futevolei? Desde já, obrigado.
Lipstick Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 Complicado...oq vai tá queimando na hora do futvolei é o seu shake pós treino! O ideal seria deixar o shake pra depois do futvolei, mas 2h é muito tempo e provavelmente vai catabolisar. Oq eu sugiro é tomar malto durante o futvolei.
italofiorenza Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Ok! Só pra ver se entendi. O ideal é, então, NÃO tomar o shake depois de malhar e deixa-lo pra tomar depois do futevolei(mantendo o malto)? OU... Continuar tomando o shake pós treino e jogar futevolei com o malto?
Lipstick Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Depende, pra queima de gordura é melhor vc nao tomar, mas como são 2h de futvolei, eu tomaria sim e continuaria com malto durante o jogo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora