Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar em jejum: bom ou ruim? Leiam


LELEQUE_RJ

Post Destacado

Em 2002-12-25 02:29, FreeBus escreveu:

Ok. Mas porque será que o Bill Phillips recomenda isso?

Falar que ele é ignorante, não podem falar, certo?

Agora, será que seguindo tudo o que ele diz (inclusive a alimentação que ele "manda" fazer) os riscos não seriam reduzidos?

falou!

Também não acho certo chamar o cara de ignorante, mas continuo não concordando com ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Retirei alguns trechos do livro Body For Life de Bill Phillips, para debater o que ele diz:

"Apesar do que disseram a tantos milhões de pessoas, os exercícios aeróbicos de pouca intensidade e longa duração não são a melhor maneira de livrar o corpo do excesso de gordura"

"...A pesquisa indica que o treinamento de alta intensidade não só queima gordura com mais eficiência do que os exercícios de pouca intensidade - com até 50% mais eficiência -, como também acelera seu metabolismo e o mantém acelerado algum tempo depois da sessão. Portanto, esqueça tudo o que leu sobre 'queima de calorias' no simulador de escadas ou na bicicleta ergométrica. Com este programa, a maior parte das calorias serão usadas até a hora que nossas sessões terminarem, desde que não comamos no período de uma hora depois delas."

"Para aumentar mais ainda os efeitos de queima de gordura dessas sessões, faça-as de manhã, em jejum (antes de comer). Alguns estudos científicos indicam que a gordura é queimada muito mais depressa - até 300% mais depressa - quando você faz exercícios de manhã, em contraposição a fazer os mesmos exercícios à tarde."

----------------------------------------

E ai?! Pq se o que ele diz for verdade, vale a pena! :razz:

Pra quem quer queimar gordura seria ótimo.

Quem puder, opine.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o livro do Bill.

Ele não tem embasamento nenhum em artigos científicos.

Não há fontes seguras para confirmar que as pessoas que treinaram com ele, fizeram esse mesmo treinamento ou que não usou de nenhum recurso ergogenico.

E tem muitas outras coisas.

Em resumo, esse cara na minha opinião é um oportunista e não confio nele.

Mas quem quiser arriscar, que arrisque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-25 22:12, thiago_sa escreveu:

Toma cuidado com o livro do Bill.

Ele não tem embasamento nenhum em artigos científicos.

Não há fontes seguras para confirmar que as pessoas que treinaram com ele, fizeram esse mesmo treinamento ou que não usou de nenhum recurso ergogenico.

E tem muitas outras coisas.

Em resumo, esse cara na minha opinião é um oportunista e não confio nele.

Mas quem quiser arriscar, que arrisque

Será mesmo que a teoria dele não está apoiada mesmo em nenhum artigo científico? No trecho q postei, ele fala de uma pesquisa...

Eu acho que não vou arriscar em fazer em jejum. O resto, farei como teste. 12 semanas. Posto depois se tive ou não resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-25 22:37, thiago_sa escreveu:

Olha cara, tem até aglumas coisas que ele diz que são sensatas.

Mas não gosto do livro dele, pq é muito comercial e pouco científico.

Sua maior preocupação é vender e não passar conhecimento

Hehehe. Com certeza o livro é comercial!!! Ele faz tudo pra te convencer.

Mas depois de ler, guardar, ler novamente e ver algumas pessoas aqui no Brasil falando que deu resultado, irei testar. Irei postar os resultados.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...