Mvrck Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 02:29, FreeBus escreveu: Ok. Mas porque será que o Bill Phillips recomenda isso? Falar que ele é ignorante, não podem falar, certo? Agora, será que seguindo tudo o que ele diz (inclusive a alimentação que ele "manda" fazer) os riscos não seriam reduzidos? falou! Também não acho certo chamar o cara de ignorante, mas continuo não concordando com ele ...
Mvrck Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 06:08, FreeBus escreveu: Será que vale a pena o risco? (20 minutos intenso!) falou! Eu acho que não vale ...
FreeBus Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Retirei alguns trechos do livro Body For Life de Bill Phillips, para debater o que ele diz: "Apesar do que disseram a tantos milhões de pessoas, os exercícios aeróbicos de pouca intensidade e longa duração não são a melhor maneira de livrar o corpo do excesso de gordura" "...A pesquisa indica que o treinamento de alta intensidade não só queima gordura com mais eficiência do que os exercícios de pouca intensidade - com até 50% mais eficiência -, como também acelera seu metabolismo e o mantém acelerado algum tempo depois da sessão. Portanto, esqueça tudo o que leu sobre 'queima de calorias' no simulador de escadas ou na bicicleta ergométrica. Com este programa, a maior parte das calorias serão usadas até a hora que nossas sessões terminarem, desde que não comamos no período de uma hora depois delas." "Para aumentar mais ainda os efeitos de queima de gordura dessas sessões, faça-as de manhã, em jejum (antes de comer). Alguns estudos científicos indicam que a gordura é queimada muito mais depressa - até 300% mais depressa - quando você faz exercícios de manhã, em contraposição a fazer os mesmos exercícios à tarde." ---------------------------------------- E ai?! Pq se o que ele diz for verdade, vale a pena! Pra quem quer queimar gordura seria ótimo. Quem puder, opine. falou!
thiago_sa Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Toma cuidado com o livro do Bill. Ele não tem embasamento nenhum em artigos científicos. Não há fontes seguras para confirmar que as pessoas que treinaram com ele, fizeram esse mesmo treinamento ou que não usou de nenhum recurso ergogenico. E tem muitas outras coisas. Em resumo, esse cara na minha opinião é um oportunista e não confio nele. Mas quem quiser arriscar, que arrisque
FreeBus Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 22:12, thiago_sa escreveu: Toma cuidado com o livro do Bill. Ele não tem embasamento nenhum em artigos científicos. Não há fontes seguras para confirmar que as pessoas que treinaram com ele, fizeram esse mesmo treinamento ou que não usou de nenhum recurso ergogenico. E tem muitas outras coisas. Em resumo, esse cara na minha opinião é um oportunista e não confio nele. Mas quem quiser arriscar, que arrisque Será mesmo que a teoria dele não está apoiada mesmo em nenhum artigo científico? No trecho q postei, ele fala de uma pesquisa... Eu acho que não vou arriscar em fazer em jejum. O resto, farei como teste. 12 semanas. Posto depois se tive ou não resultados.
thiago_sa Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Olha cara, tem até aglumas coisas que ele diz que são sensatas. Mas não gosto do livro dele, pq é muito comercial e pouco científico. Sua maior preocupação é vender e não passar conhecimento
GaTodoT2 Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 eu tô certo, e os caras ainda vem me chamar de viado... dah licença
FreeBus Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 22:37, thiago_sa escreveu: Olha cara, tem até aglumas coisas que ele diz que são sensatas. Mas não gosto do livro dele, pq é muito comercial e pouco científico. Sua maior preocupação é vender e não passar conhecimento Hehehe. Com certeza o livro é comercial!!! Ele faz tudo pra te convencer. Mas depois de ler, guardar, ler novamente e ver algumas pessoas aqui no Brasil falando que deu resultado, irei testar. Irei postar os resultados. falou!
louise Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 Digo por experiencia propria q malhar em jejum perde a gordura....mas em compensaçao a massa muscular vai junto!!!!! bjosssss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.