Postado 17 de agosto de 201113 anos Bom tenho 16 anos 1,70 e 62kg pratico academia 4x na semana (segunda,terça,quinta e sexta) treino fullbody; sou definido mais o problema esta na barriga. Fui gordinho a vida inteira e aos 11 anos dei um basta nisso mais ficaram os problemas, gordura localizada e pneuzinho, quando sento fica aquela risca vermelha na reta do umbigo. Minha dieta ta boa, não preciso postar pois ganhei 6 kilos dos 5 meses que estou na academia sem ganhar barriga. Então queria saber o que fazer com essa gordurinha e esse pneuzinho como perder pois estou em bulk. Não uso suplemento por enquanto. Albumina ira me ajudar? Estou pensando em compra-la.gf E Que tipo de abdominais devo fazer, pois faço faço e não estou vendo resultados, sera por que não estou sentindo dor no abdomen? Respondam minhas perguntas gente por favor. Muito Obrigado desde já!
Postado 18 de agosto de 201113 anos vc não é gordo pelo seu peso e altura, aconselho vc desencanar e continuar treinando firme, aí dps q vc estiver maior vc faz um cutting, faz aeróbico e dieta para cutting (definição). espero q vc faça abdominais com peso.
Postado 18 de agosto de 201113 anos Autor Obrigado vou desencanar disso tambem por que os outros sempre falam se eu emagrecer mais viro "palito" rsrs. E a respeito do abdominal. Ja que faço fullbody 4x na semana (segunda,terça,quinta e sexta) sempre depois dos treinos com peso. Queria saber que dia são ideais para eu fazer abdominais principalmente com peso. Obrigado desde já
Postado 19 de agosto de 201113 anos isso pode treinar dia sim dia não se vc sentir q está descansado. (cuidado com o exagero afinal alguns dos exercicios do fullbody ja trabalham o abdomem indiretamente)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.