Ir para conteúdo

Perder gordura abdominal e pneuzinho

Featured Replies

Postado

Bom tenho 16 anos 1,70 e 62kg pratico academia 4x na semana (segunda,terça,quinta e sexta) treino fullbody; sou definido mais o problema esta na barriga.

Fui gordinho a vida inteira e aos 11 anos dei um basta nisso mais ficaram os problemas, gordura localizada e pneuzinho, quando sento fica aquela risca vermelha na reta do umbigo.

Minha dieta ta boa, não preciso postar pois ganhei 6 kilos dos 5 meses que estou na academia sem ganhar barriga.

Então queria saber o que fazer com essa gordurinha e esse pneuzinho como perder pois estou em bulk. Não uso suplemento por enquanto. Albumina ira me ajudar? Estou pensando em compra-la.gf

E Que tipo de abdominais devo fazer, pois faço faço e não estou vendo resultados, sera por que não estou sentindo dor no abdomen?

Respondam minhas perguntas gente por favor.

Muito Obrigado desde já!

• Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc não é gordo pelo seu peso e altura, aconselho vc desencanar e continuar treinando firme, aí dps q vc estiver maior vc faz um cutting, faz aeróbico e dieta para cutting (definição). espero q vc faça abdominais com peso.

Postado
  • Autor

Obrigado vou desencanar disso tambem por que os outros sempre falam se eu emagrecer mais viro "palito" rsrs.

E a respeito do abdominal.

Ja que faço fullbody 4x na semana (segunda,terça,quinta e sexta) sempre depois dos treinos com peso.

Queria saber que dia são ideais para eu fazer abdominais principalmente com peso.

Obrigado desde já :)

Postado

isso pode treinar dia sim dia não se vc sentir q está descansado. (cuidado com o exagero afinal alguns dos exercicios do fullbody ja trabalham o abdomem indiretamente)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.