Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 posso substituir o encolhimento dos ombros por remada alta? tipo p/ q meus musculos naum fikem estagnados? vlw ae..feliz natal
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 eu tenho a impressão que a remada isola mais o trapezio, enquanto o encolhimento (o famoso "não tô nem aí") trabalha o ombro tb... naum tenho certeza, alguém completa aí...
Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 axu q eh ao contrario num eh g_roots? q tipo..a remada pega o deltroide tb..pega teh um poko de costas.. jah o encol,himento eh soh trapezio mesmo.. mas naum sei c a remada alta é tao bom p/ trapezio qndo o encolhimento opinem ae.. vlw..
ADOLFO Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 É quase certeza que é o contrário. A remada alta pega o trapézio e as três porções do deltóide. O "não tô nem aí" praticamente isola o trapézio. Cuidado pra não ficar igual a Feiticeira.
Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 euhauea naum intendi o da feiticeira? oq tem ela? ueaheuhhaeu
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 mal aí, escrevi trocado... o encolhimento tem como musculo alvo o trapézio, praticamente isolando-o, já a remada alta tem muito mais sinergistas, tanto que o teste de fibras pro trapézio é feito com o encolhimento... mal, não percebi...
ADOLFO Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 O trapézio da Feiticeira é maior do que o do namorado dela.
Nuevo Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 aeuheauhaeuhea trapezio alto eh massa... naum em mulhr eh claru...axu horrivel mulher musculosa com trapezio quase na orelha ueaheu
Mvrck Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 14:25, g_roots escreveu: mal aí, escrevi trocado... o encolhimento tem como musculo alvo o trapézio, praticamente isolando-o, já a remada alta tem muito mais sinergistas, tanto que o teste de fibras pro trapézio é feito com o encolhimento... mal, não percebi... Esse é o certo ...
Mvrck Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 14:27, ADOLFO escreveu: O trapézio da Feiticeira é maior do que o do namorado dela. Mas agora ela emagreceu bastante , esta bem melhor ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.