Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha duvida é a seguinte, eu to tomando muscle milk no café da manha com extrato de soja e aveia, ok assim que eu acordo. minha duvida é se eu devo tomar denoite antes de dormir tbm, pois eu, por motivos de horario, janto e meia hora depois durmo dai nao sei se preciso do muscle milk antes de dormir, e também antes de dormir e ao acordar ficaria muito caro.

Devo tomar BCAA nos dias OFF treino??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Minha duvida é a seguinte, eu to tomando muscle milk no café da manha com extrato de soja e aveia, ok assim que eu acordo. minha duvida é se eu devo tomar denoite antes de dormir tbm, pois eu, por motivos de horario, janto e meia hora depois durmo dai nao sei se preciso do muscle milk antes de dormir, e também antes de dormir e ao acordar ficaria muito caro.

Devo tomar BCAA nos dias OFF treino??

poder pode, mais vai sair bem caro... o igor ja deu uma boa ideia no post acima... mais antes de tomar reveja se sua dieta esta cumprindo os macros, se nao tiver pode mandar, se tiver nem precisa.

Postado

Cara, tome se nos dias off a dieta for ruim, geralmente como o pessoal faz dia off no final de semana/dia do lixo, acabam até excedendo a quantidade proteína, dispensando o mm.

Se for fraca.. ai toma. Bom senso apenas.

Postado

Entao cumprindo sim!! então nao precisa oque? tomar antes de dormir?

e sobre os BCAA?

se tua dieta ta cumprindo o tanto de proteina necessaria diaria, nao vai precisar tomar o muscle milk a noite entendeu?

o bcaa tem o c x b muito ruim e vc nao precisa tomar fim de semana so nos dias q treinar ja ta bom.

Postado
Tendi, valeu, minha dieta ta boa, só pensava em tomar o muscle milk porque ele é time-release ai enquanto eu durmo vai liberando a proteina, como vocês ja sabem, mas se não precisa, brigadao (Y)

mais isso tanto faz, nao é pq vc tomou uma proteina antes de dormir q nao vai catabolizar... o q irá catabolizar é comer menos kcal do q consome, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...