machine-head Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Ola amigos, acontece um fato comigo que é o seguinte, tenho facilidade de ganho nos meus triceps, em um mês de treinamento pesado consegui aumentar em 8kG de anilhas a carga dos excercicios, porem com muito custo consegui apenas 2kg a mais para os biceps no mesmo espaço de um mes, será que devo diminuir o peso e aumentar o numero de series para pegar resistencia nos biceps e aí então partir pro treinamento pesado ? Obrigado.
jctgf Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 eu consegui aumentar a carga nos meus bíceps descansando mais. eu faço 4 exercícios para os bíceps, cada um com 4 séries, e descanso no mínimo 72 hs. qdo descanso mais consigo pegar mais pesado (pelo menos nos primeiros exercícios do dia).
BMO Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Várias coisas podem estar ocorrendo. Treinar bíceps com costas por exemplo não é muito bom, pois trabalhando costas vc trabalha também o bíceps. Um macete para desenvolver músculos que estão com desenvolvimento inferior a outros é treiná-lo primeiro antes dos outros. No dia que for fazer bíceps faça-o em primeiro lugar, pois seu corpo estará totalmente descansado e seu desempenho e desenvolvimento deste músculo serão melhores. Isso serve para qualquer músculo.
AracnotroN Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Claro! Cada músculo tem um tamanho... um vc força mais que o outro (as vezes sem perceber!) é... A natureza humana é foda!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.