ßäßy1338434114 Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Então o segredo é 3x/semana c/ intervalo de 48h, né, pessoal ?
CKIKO Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 eu acho muito 3x. 1 ou 2 no maximo eu acho q tá bom. pq como a Mvrck falou, eles sao sinergistas em quase todos os exercicios q vc faz. ou seja, vc usa o abdomen todos os dias. entao nao precisa trabalhar eles muitooooooo, 1 ou 2x eu acho q tá de bom tamanho. embora tenha gente q tenha melhore resultados fazendo 3x. tenta e ve ql melhor jeito pra vc. e claro, percentual de gordura baixo. e genetica tb né! tem gente q faz abdominal, tem percentual baixo, mas a genetica nao foi caridosa com ele. ai só na otra encarnação, e talves! ehehehehehe falow!
aefavant Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 A VERDADE SOBRE OS ABDOMINAIS A. Tá certo, li tudo aqui e me pergunto... um cara como eu (1,87 com 68kg), com boa definição, deveria ter o abdomem definido, j´pa que tenho 7-8% de gordura corporal... mas não consigo! parece que tudo que eu tenho de gordura vai parar na minha barriga!! e olha que não tenho pança nao! nem tenho barriga! Cara,,, acho que é genética e pronto. Meu tanque insiste em nao passar daquela camadinha de gordura. abraço!
zapatista Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Tá certo, li tudo aqui e me pergunto... um cara como eu (1,87 com 68kg), com boa definição, deveria ter o abdomem definido, j´pa que tenho 7-8% de gordura corporal... mas não consigo! parece que tudo que eu tenho de gordura vai parar na minha barriga!! e olha que não tenho pança nao! nem tenho barriga! Cara,,, acho que é genética e pronto. Meu tanque insiste em nao passar daquela camadinha de gordura. abraço! 1. voce deve ter 7 - 8 % no total, no abdomem deve ter mais. 2. com sua altura e peso, impossivel rasgar abdomem, voce nao deve ter musculo, o tanque nao é so ser magro é ter musculo e baixo % gordura.
sem criatividade pra nome Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 po... esse topico me ajudou demais.... sempre tive duvida como treinar direito o abdomem... vou fazer 3X por semana... exercicios mais simples... sem maquina nenhuma e tal... depois vou colocando carga valeu
Knjaz Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 O Zapatista está certo. Você precisa de músculos para definir.
Visitante Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 1 exercício para supra com peso. 1 exercício para infra com peso. 1 exercício para obliquo com peso. Baixe o BF Isso aí.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.