oozaru Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 po nao sabia dessa, legal pra alguns aí
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Nossa Markus nem sabia dessa Resolução, isso pq sou formado em direito e aprovado na oab em direito tributario, sem falar que to sempre buscando infos de importações hahaha poxa muito bom isso! na minha opinião existem outros tipos de demonstrações de renda que deveriam ser bem mais tributadas do que importação de produtos para uso proprio. mas na vdd esses impostos são mais para controlar as importações, uma vez que sempre fazem estragos na economia nacional.
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Nossa Markus nem sabia dessa Resolução, isso pq sou formado em direito e aprovado na oab em direito tributario, sem falar que to sempre buscando infos de importações hahaha poxa muito bom isso! na minha opinião existem outros tipos de demonstrações de renda que deveriam ser bem mais tributadas do que importação de produtos para uso proprio. mas na vdd esses impostos são mais para controlar as importações, uma vez que sempre fazem estragos na economia nacional. Com certeza, é pra tentar orbigar a população a ficar com os produtos nacionais. O Markus é monstro cara hehhehe, sempre tem uma palavra sábia à passar. Mas também o cara foi sócio de um empresa de suplementos né, então nessa parte ai de importação o cara tinha que manjar mesmo, pra não ter problemas. Abraços de Aço!
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Markus é sem comentarios mesmo, parcerasso mesmo!
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Mas Direito Tributário... kkkk Parabens cara, mas tu atua nessa area mesmo, ou só fez o exame nela? Abraços de aÇo!
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 então cara me formei e passei na oab no fim do ano passado kkk mas nem peguei a carteira ainda pego so mes q vem acho, e tb nem trampo na area nem nada ainda, mas aprendi o basico de tributario para passar mesmo e nem fiz cursinho disso tb... mas acho que vou me especializar nessa area mesmo, é muito interessante hehe abraço
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 É, poucos gostam, mas os que gostam de tributário se dão bem, ja que tem poucos profissionais nessa área. Boa sorte ai. Tenho mais 3 anos pela frente ainda. Trabalho com um Juiz aqui na área Civel - Familia. Gosto muito. abraços de Aço!
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Ah que dahora cara, eu me formei mas só estagiei la na facul mesmo, não sou envolvido na area ainda. Também adoro direito de familia. Abraço
Markus B Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Que bom que tocaram nessa área de importação, fiz algumas reividicações pro Ministério da Fazenda no tocante aos impostos de importação na categoria alimentos para fins especias (no caso alimentos para atletas, vulgo suplementos esportivos), garanto pra vcs...é mais barato eu importar do que produzir internamente...um absurdo os impostos que pagamos aqui...e portanto os consumidores... Tenho todo o aspecto regulatório e sanitário pra cumprir somado a altas taxas de impostos. As empresas lá fora não tem a mínima responsabilidade nos seus países e ainda tem incentivos pra colocar o produto aqui dentro...um absurdo. Ahhh...sobre importar pra consumo...é claro que o alimento e ou medicamento tem que ser lícitos nos países....rsrsrs....
Markus B Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Markus é sem comentarios mesmo, parcerasso mesmo! valeu. Obrigadão!
Post Destacado