Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é verdade...pode sim tomar creatina e recomendo mais, a Glutamina. Este aminoácido é o principal nutriente das células parietais e enterais....vc melhorará a produção de muco e consequentemente a proteção contra a ação do HCl (que causa sua gastrite).

Quanto ao problema do coração tb não há contra indicação do uso da creatina.

Postado
Não é verdade...pode sim tomar creatina e recomendo mais, a Glutamina. Este aminoácido é o principal nutriente das células parietais e enterais....vc melhorará a produção de muco e consequentemente a proteção contra a ação do HCl (que causa sua gastrite).

Quanto ao problema do coração tb não há contra indicação do uso da creatina.

Markus aproveitando a sua deixa, já tinha lido sobre a glutamina ser "consumida" pelas células enterais no estomago... intestino.. isso não torna esse amino pouco relativo pra quem visa hipertrofia? Tenho lido muitas criticas sobre o uso dele, principalmente nessas dosagens pequenas de 5g..

Sempre partindo do principio de um sujeito com uma dieta equilibrada..

Postado

Ninga, Heitor...

Eu não vejo a Glutamina com bons olhos pra quem visa somente a hipertrofia. Este aminoácido é sintetizado pelo organismo e quem puxa ferro sempre toma um bom WP, por isso sempre há substrato suficiente pra produção desta. O Sardinha chega a tomar 30 gramas de glutamina/dia...mas com um objetivo altamante antioxidante...Imagina a quantidade de oxigênio que a musculatura Dele consome por dia ...há produção de muito ROS

Quanto a nós "meros mortais" 5 a 10 g está ótimo, principalmente para nutrição das células de maior mitose onde este aa é amplamente utilizado.

• 4 anos depois...
Postado

Creatina vai fuder o seu estomago caso tenha gastrite, eu tenho ulcera e gastrite velho e passei mal depois de a tomar vai mesmo de glutamina que só faz bem :cool:

Em 04/02/2012 at 23:34, macbaker disse:

cara eu tb tenho gast. e tive algumas dores estomacais aps a creatina....ñ te aconselho, só quem tem

sabe a dor ke é vlw.

Verdade cara eu também tomei passei bastante mal putz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...