pré - suicida Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 O MEU PEITO É CAÍDO, O BICO TÁ LÁ EMBAIXO, EU QUERIA "LEVANTAR" ELE..... E DEIXÁ-LO QUADRADO TAMBÉM QUE ELE TÁ É PROS LADOS... COMO "LEVANTÁ-LO" E DEIXÁ-LO QUADRADO??
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Qual o seu treino de peito atualmente ???
Jiu-jitsuRJ Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Silicone é uma boa opção ...rs...
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Silicone é uma boa opção ...rs... rsrsrsrsrsr .........
douglas_sc Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Se num tiver grana pro silicone, sutian pode ajudar..... Serio, se vc está com gordura localizada ele pode ficar meio caido mesmo, ou pode ser efeito do famoso efeito sanfona....pra isso deve fazer aerobios e musc. mas tem que ter pasciencia, naum é um problema q se resolve rapido.....
XiCot Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Se num tiver grana pro silicone, sutian pode ajudar..... Serio, se vc está com gordura localizada ele pode ficar meio caido mesmo, ou pode ser efeito do famoso efeito sanfona....pra isso deve fazer aerobios e musc. mas tem que ter pasciencia, naum é um problema q se resolve rapido..... nao sei se ele vai conseguir ter "pasciencia" nao... hehehehehehehhe q mancada douglas....
pré - suicida Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 eu ja faço a musculação, e há uns 7 meses... o problema é que meu peito tá lá embaqixo, e antes da maromba eu acho que não era assim... eu fazia o supino reto, inclinado e declinado... peck dec etc... qual deles que deve ter feito isso? E qual fazer agora para "levantá-lo"?
LELEQUE_RJ Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 experimente fzer PULLOVER com halteres e depois diga os resultados
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.