Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Mundial NABBA 2011

Campeonatos de musculação
fisiculturismo
   (0 avaliações)

Detalhes do evento

 Compartilhar

Por Robson Clério

O Campeonato Mundial NABBA 2011 realizado no Anhembi em São Paulo foi marcado pela qualidade dos atletas, Indianos, Italianos, Espanhois, Ingleses Iranianos e Russos estavam presentes em um evento de confraternização do Fisiculturismo. A maioria dos resultados conquistados pelos brasileiros, inclusive o Over All conquistado por Alex dos Anjos que estava denso e extremamente definido. Impressionante!

Na categoria Master 40, Nortom James Murayama seguiu sua sequencia de vitórias acumulando 4 titulos mundiais pela NABBA, nesta categoria as três colocações foram conquistadas por brasileiros, 2º lugar Lorival de Oliveira que voltou depois de seis anos sem competir e a 3º colocação ficou com Pierre Francisco, atleta do Sul do Brasil.

Master 50 conquistada pelo campeoníssimo Edson Souza, seguido de Ricardo Magalhães. O terceiro lugar ficou com o Ucraniano Martin Holroyd e Mario Gomes, brasileiro do Amapá ficou com a quarta colocação.

Jose Gonçalves e Joaquim Freitas foram os únicos da categoria Master 60.

Maite Bueno em disputa apertada com Andressa Ferreira manteve sua sequencia de títulos na categoria Toned desde o Estreantes Paulista realizado em Campinas até o titulo Mundial.

Rafael Guimarães e Manoel Martinez ficaram com 2º e 3º lugares na Cat. Juniors que foi conquistada pelo Australiano Aled Barry.

Na Figure II as três primeiras colocações ficaram com as brasileiras, Viviane Romagueira, Dora Rodrigues e Roberta Gomes seguidas de Italia e Ucrania. Aurem Malvestiti brasileira de Campinas-SP ficou com a sexta colocação.

No Figure I As brasileiras Vanessa Coelho ficou em segundo lugar e Rosangela Leocadio ficou em quarto lugar. A campeã desta catogoria foi campeã Over All.

Miss Phisique ficou as brasileiras 1º Ana Paula, 2º Larissa Cunha, 3º Simone Sousa, 4º Noemia de Abreu, Lisa Bailey e Sharon Simpson ficaram com 4º e 5º lugares.

O campeão da Class 4 foi Paulo Lima, brasileiro de São Paulo estava com seu típico volume muscular e grande densidade deixando o Neo Zelandes Mark Anderson em segundo lugar. Andrey Silva e Ozirio Junior ficaram com terceira e quarta colocações.

A Class 3 categoria normalmente numerosa e difícil ficou com Alex dos Anjos que levou o OVER ALL DO MUNDIAL NABBA 2011. O Iraniano Morteza Oveisi Pakniyat ficou em 2º lugar seguidos dos brasileiros Roberto Vitoria e Francisco Pereira.

A Class 2 fico com Lucas de Santi, o Checo Martin Holub ficou em segundo lugar, Samuel Vieira retornou às competições em grande forma após recuperar-se de séria lesão no tendão do tornozelo ficou com uma solida terceira colocação. O brasileiro Edilson de Oliveira em quarto lugar.

O brasileiro Andre Santos ficou em 2º lugar na Class 1 deixando a primeira colocação para Enda Wright da Republica da Irlanda e tiveram em 3º Stuart Carrington da Ucrania, 4º Richard Canuto e 5º Henrique Duggen ambos do Brasil.

Nesta ordem de primeiro a quarto lugares, Jose Fabiano, Alexsandro da Costa, Jose Ribamar Marques, Luiz Carlos foram so brasileiros que formaram a Categoria Especial.

O vídeo desta competição pode ser adquirido no site www.artteriafilmes.com.br pelo e-mail artteriafilmes@artteriafilmes.com.br.

 Compartilhar


Comentários

Crie um conta ou entre para deixar uma avaliação

Você precisar ser um membro para fazer uma avaliação

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Não há avaliações para exibir.

×
×
  • Criar novo...