Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


como ta os ganho ganho ums 8 kilos

eu tinha engordado 10kg logo até a 2 semana, agora sequei novamente :x to cm 74, sequei 5kg, nada alem do esperado. Gordura ta sumindo graças a Deus, to ganhando medidas e começando a ganhar massa de novo. Dei mole demais na dieta , ja vem 2 semanas, ou 1 semana e meia que eu não acordo pra tomar café da manhã, #depretrembo rs, Agora dia 16 acaba a trembo, provavelmente vou começar a ganhar massa mais rapido rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano!!!

 

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano!!!

 

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

@TOPIC

 

é man, na minha primeira semana com trembo, eu assustei, engordei quase 10kg, sai de 69 pra 77 sem contar os quebrados. mas dpois, fui só secando e secando rsrs, mas também deve ter algo relacionado com minha falta de responsa com minha dieta =( to pra morrer por isso, e o pior, eu não consigo reverter, parece até papo de perdedor kkkk, mas quem ja teve deprê por anabols sabe do que eu to falando, é realmente foda. Mas essa semana ai eu vo mudar tudo, foda-se a depressão, sou mais eu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...