LELEQUE_RJ Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 é um q quase ñ sai da minha série
tiozinho Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 pra mim a melhor série é : supino reto; crucifixo inclinado; supino declinado e crossover; pra mim o exercício que mais funciona é supino reto e crucifixo inclinado... só os dois incham legal......
andrezackf Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Eu gosto do crucifixo, supino inclinado e canadense. O número de repetições pode ser 8, se o seu objetivo é hipertrofia muscular.
rocky Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Supino reto com halteres Paralela Supino Inclinado com halteres
daniloloko Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 como que é esse pullover? i o crossover? i o canadense? me ajudem ae ki eu nem sei, valeu
andrezackf Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Pullover é um exercício pro grande dorsal, cross over...ai comé que eu vou te explicar...cara, é na máquina, com roldana alta dos dois lados, tá ligado? E supino canadense é o mesmo que supino declinado.
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Ae rapaziada sem maldade, mas algum de vcs estão fazendo errado, o ideal é, supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado e peck-deck(voador), quando for fazer novamente peito troque o inclinado pelo declinado, Um salve pra todos!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.