Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrezackf

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andrezackf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É, se você quer resultados mesmo no abdomem, você tem que botar peso aí! Por isso no aparelho é bom. Sabe, acho que você está se referindo aqueles aparelhos em forma de arco? Em alguns modelos tem um lugar em que você pode colocar anilhas e assim fazer mais pesado. Na prancha também é um boa opção. Pode segurar uma anilha sobre o peitoral. Já para os oblíquos, eu faço um que é muito bom, só que precisa da ajuda de mais uma pessoa: Deite de lado em um banco, e deixe somente o quadril e as pernas apoiadas no banco, o resto do corpo para fora, então peça para alguém segurar bem forte suas pernas para que você não caia, então cruze os braços a frente do peito e faça movimentos de flexão lateral. É super pesado! Eu gostei dos resultados.
  2. andrezackf

    Geno Flexo

    Oi Nina! Concordo plenamente com o sarado. E não se esqueça de alongar muiiiito os músculos posteriores de coxa, ok?
  3. Puxa, agora cê me pegô! Bom, é claro que o bocejo tem vários motivos, mas também é falta de oxigênio no cérebro, cansaço ou má alimentação como outros já disseram. Cabe a cada um descobrir a causa prá acabar com o bocejo!
  4. Bom, o ato de bocejar significa que está faltando oxigênio no cérebro, por isso a gente boceja, para puxar mais ar. Talvez vocês estejam fazendo as séries em apnéia. Mas também isso não é nada de mais.
  5. Oi gente! Olha, é o seguinte: eu tenho hipotireoidismo, e tomo hormônio tomo santo dia (puran t4 75mcg) e apesar do meu peso estar ok!, tenho uma dificuldade enorme de mantê-lo. Minha dieta é super rígida. Se eu der uma escapadinha, engordo um ou dois kilos em dois dias! Não tô aguentando mais essa dieta!!! Será que tem alguma coisa para acelerar o meu metabolismo?
  6. Também acho que mais de 1 hora de treino por dia é muita coisa, mas MEIA HORA POR SEMANA? Será que não é muito pouco?
  7. Vinícius, não tô conseguindo mandar o e-mail prá ti, acho que a tua caixa de entrada tá muito cheia. Vou mandar o artigo nas suas mensagens particulares, ok?
  8. Não deve-se fazer abdominais todos os dias, pois como um outro músculo qualquer precisa de descanso de 24 horas pelo menos. Se você quer hipertrofia, trabalhe com muito peso e poucas repetições hein? Olha eu tenho um artigo muito legal sobre abdominais, que tal você me passar o seu e-mail, e eu te mando o artigo!
  9. Também acho que somente meia hora de musculação por semana não da muito resultado, só se for prá quem nunca fez nada na vida! Agora, a parte de que se você executar os movimentos mais lentamente vai dar mais resultado, isso eu concordo! Com certeza, se a execução for mais lenta, o músculo precisará exercer uma tensão maior, e com isso o ganho muscular será bem maior do que se tu fizesse correndo...As mulheres é que tem mania de fazer tudo rapidinho. Ficam conversando nas cadeiras de adução e abdução e em um minuto já fizeram tudo...depois reclamam que não vêem resultados, hunf!
  10. Oi! Também sou mão e minha filha tem agora 3 anos. Também fiquei meio desesperado quando vi que a minha barriga parecia uma polenta, mas em 3 meses, já tava tudo ok. Eu fiz cesariana, mas a minha médica me liberou para a atividade física porque eu já fazia e já tinha merecuperado super bem. Olha, não tome nenhuma porcaria, faça uma reeducação alimentar e como de tudo um pouco, pois se você estiver amamantando, você não pode deixar de comer certas coisas, pois essas coisas podem faltar para o bebê e você pode ficar muito fraca. Tenha paciência, demora um pouquinho, mas tenha coragem que com certeza você vai conseguir! Beijos, tchau!
  11. O tempo certo para descanso na série de hipertrofia é de 1 minuto (nem mais nem menos), e para séries de força (entre 2 e 6 repetições) o descanso é de mais ou menos 5 minutos tranquilinho. Quanto á sua pergunta sobre definição, é claro que para definir tem que ser sarado. Se você uma boa camada de gordura, não vai definir nunca! Mas se você já é sarado, aí sim, umas boas séries entre 15 e 20 repetições vão te trazer ótimos resultados, além de mais resistência muscular!
  12. Concordo com rocky! Esse agachamento sobrecarrega o joelho e deve ser feito com toda a perfeição! É melhor você não fazer se não tiver a orientação de um profissional por perto!
  13. Esses aparelhos só funcionam para quem tem algum problema sério de atrofia muscular e não pode fazer atividades físicas. Pra quem tem saúde e pode malhar, isso aí é dinheiro jogado no lixo! Se isso aí funcionasse, tava todo mundo lindo e as academias falidas!
  14. Pullover é um exercício pro grande dorsal, cross over...ai comé que eu vou te explicar...cara, é na máquina, com roldana alta dos dois lados, tá ligado? E supino canadense é o mesmo que supino declinado.
  15. É mesmo muito provável que você tenha alguma disfunção da tireóide, já que sua mãe tem. Esse tipo de disfunção é hereditário. Eu tenho hipotireoidismo (engordo com muita facilidade) e tomo hormônio todo santo dia, é um *!!!
×
×
  • Criar novo...