RHAONY Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 [eeé sim ajuda na recuperação, e o tempo de anabolismo tb é muito maior.
Danibrg. Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Gritando com vc Dani da onde vc tiro isso, acho q nem tem como fazer isso digitando oo' Tem sim, Rhaony! Quando escrevemos em CAIXA ALTA... Rs! Por isso perguntei! Tem gente que faz por hábito, mas olhei seus comentários e vi que não seria o caso...
RHAONY Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 euem jamais eu iria fazer isso, ainda mais com vc nunca trato ninguém mal né, eu so vi q tavo com caps lock ligado depois q ja escrevi td ae enviei kkkkkkk aiai essa nova pramim'. Danibrg. 1
Bernardo1 Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 BLZ cara vc disse q num tem discanço por qual motivo por ser um abc2x ou pela divisão dele? se for por ser um treino abc2x oq vc disse n tem nada a ver. Opa, tudo bem? Estou falando pela genética dele. E a facilidade que ele tem de perder massa muscular com treinamento constante. Não sei se chegou a ver o relato do Bulk sujo do Micael. Ele não tem esse poder de ganhar tanta gordura corporal e tem facilidade pra perder massa muscular. Então pra que fazer um treino intenso de ABC2x?
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 AAA sim entendi seu ponto de vista agora, mais msm ele enjerindo 4500 calorias oo'
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Ta dificil o bulk mesmo hahaha :s. Vou pensar em um treino assim. Essa semana já fiz meio que por obrigação um treino menos intenso. Viajei sábado. O problema de dividir o treino pra treinar menos é que teria muito descanso entre um treino e outro do mesmo grupo. E também teria de treinar mais grupos por dia, isso ia resultar em demora e em catabolismo. E aí seria um problema maior ainda. Essa divisão foi a melhor que consegui fazer.
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 Ta dificil o bulk mesmo hahaha :s. Vou pensar em um treino assim. Essa semana já fiz meio que por obrigação um treino menos intenso. Viajei sábado. O problema de dividir o treino pra treinar menos é que teria muito descanso entre um treino e outro do mesmo grupo. E também teria de treinar mais grupos por dia, isso ia resultar em demora e em catabolismo. E aí seria um problema maior ainda. Essa divisão foi a melhor que consegui fazer. pq catabolismo e treina mais grupos por dia? n entendi
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 pq catabolismo e treina mais grupos por dia? n entendi Porque seria 3 grupos por dia pra não dar descanso demais entre um treino e outro. Exemplo: quádriceps hoje, no caso ficaria amanhã off e aí ficaria até segunda sem treino de quádriceps de novo e daria um descanso muito grande. Se fosse 3 grupos por dia daria pra fazer 2 vezes na semana, mas ficaria cansativo e chato.
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 por isso eu gosto de treinar até a falha quando treino um grupo por dia
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 por isso eu gosto de treinar até a falha quando treino um grupo por dia Não acho vantagem porque perder deve ser horrível. Eu não vou até a falha e não acredito nessa de encontrar a falha. Isso é relativo e quase impossível, nesse caso prefiro continuar com pre exaustão e bi series. Falha é pra profissional, com acompanhamento, tudo certinho, e mesmo assim se não atingir a falha o máximo que vai acontecer é fazer menos repetições com mais peso. Não acho seu treino errado, ta certo, mas induzir meu músculo a uma lesão treinando errado não é legal. Sem falar que o supino quase não cabe meu peso normal pra 10 repetições. Se for até a falha vou ter que usar caneleiras ou halteres.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora