Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporção - treino ABCDEF


Micael Silva

Post Destacado


BLZ cara vc disse q num tem discanço por qual motivo por ser um abc2x ou pela divisão dele?

 

se for por ser um treino abc2x oq vc disse n tem nada a ver.

 

Opa, tudo bem?

Estou falando pela genética dele. E a facilidade que ele tem de perder massa muscular com treinamento constante.

Não sei se chegou a ver o relato do Bulk sujo do Micael. Ele não tem esse poder de ganhar tanta gordura corporal e tem facilidade pra perder massa muscular.

 

Então pra que fazer um treino intenso de ABC2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil o bulk mesmo hahaha :s. Vou pensar em um treino assim. Essa semana já fiz meio que por obrigação um treino menos intenso. Viajei sábado. O problema de dividir o treino pra treinar menos é que teria muito descanso entre um treino e outro do mesmo grupo. E também teria de treinar mais grupos por dia, isso ia resultar em demora e em catabolismo. E aí seria um problema maior ainda. Essa divisão foi a melhor que consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil o bulk mesmo hahaha :s. Vou pensar em um treino assim. Essa semana já fiz meio que por obrigação um treino menos intenso. Viajei sábado. O problema de dividir o treino pra treinar menos é que teria muito descanso entre um treino e outro do mesmo grupo. E também teria de treinar mais grupos por dia, isso ia resultar em demora e em catabolismo. E aí seria um problema maior ainda. Essa divisão foi a melhor que consegui fazer.

pq catabolismo e treina mais grupos por dia? n entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq catabolismo e treina mais grupos por dia? n entendi

Porque seria 3 grupos por dia pra não dar descanso demais entre um treino e outro. Exemplo: quádriceps hoje, no caso ficaria amanhã off e aí ficaria até segunda sem treino de quádriceps de novo e daria um descanso muito grande. Se fosse 3 grupos por dia daria pra fazer 2 vezes na semana, mas ficaria cansativo e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu gosto de treinar até a falha quando treino um grupo por dia

Não acho vantagem porque perder deve ser horrível. Eu não vou até a falha e não acredito nessa de encontrar a falha. Isso é relativo e quase impossível, nesse caso prefiro continuar com pre exaustão e bi series. Falha é pra profissional, com acompanhamento, tudo certinho, e mesmo assim se não atingir a falha o máximo que vai acontecer é fazer menos repetições com mais peso. Não acho seu treino errado, ta certo, mas induzir meu músculo a uma lesão treinando errado não é legal. Sem falar que o supino quase não cabe meu peso normal pra 10 repetições. Se for até a falha vou ter que usar caneleiras ou halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...