Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporção - treino ABCDEF


Micael Silva

Post Destacado

Fiz meu treino novo junto com o professor, que também é ortopedista e fisioterapeuta, e é treinador de uns profissionais. O treino que ele me passou é ótimo. Nem vou colocar ele aqui. Só deu uma duvida. Tenho algumas desproporções no meu corpo e são perceptíveis. As costas são largas se comparadas ao resto do corpo, o tríceps é um músculo que eu não admiro muito se for grande demais, o quádriceps é imenso se comparado com o resto. Aí pensei em mudar meu treino. Vou fazer como se fosse o ABC2x, só que na segunda vez eu vou eliminar um grupo muscular. 

A:
Peito+tríceps
B:
Costas+bíceps
C:
Ombros+pernas
D:
Peito+abs
E:
Bíceps+panturrilha
F:
Ombro

Os exercícios vão ser os mesmos, só vou mudar os grupos porque não curto treinar tríceps pra ter eles muito grandes, e as costas estão grandes já. E a perna também. A ficha de cada grupo é a mesma, só que nos dias que eu não for treinar costas o tríceps eu vou aumentar a carga dos outros exercícios. 

Alguém tem opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas isso é consequência. Eu sei que pega ombro, mas eu não iria deixar de treinar ombro. Eu treino abc2x. É normal. Não pega tanto ombro assim não, pega ombro sim, mas se seguir esse raciocínio teria que ficar sem treino de ombro.

 

n n Mica se ta bem enganado,  treina peito automaticamente se treina ombro parte frontal pega e muitoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é consequência. Eu sei que pega ombro, mas eu não iria deixar de treinar ombro. Eu treino abc2x. É normal. Não pega tanto ombro assim não, pega ombro sim, mas se seguir esse raciocínio teria que ficar sem treino de ombro.

errado de novo ja tentou treinar ombro com peito?

 

:Mais seguindo a rotina ficaria melhor assim cara na minha opnião.

Peito+tríceps OMBRO

B:

Costas+bíceps

C:

ombro+pernas ABS

D:

Peito+abs OMBRO

E:

Bíceps+panturrilha

F:

Ombro TRICEPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado de novo ja tentou treinar ombro com peito?

 

:Mais seguindo a rotina ficaria melhor assim cara na minha opnião.

Peito+tríceps OMBRO

B:

Costas+bíceps

C:

ombro+pernas ABS

D:

Peito+abs OMBRO

E:

Bíceps+panturrilha

F:

Ombro TRICEPS

 

errado de novo ja tentou treinar ombro com peito?

 

:Mais seguindo a rotina ficaria melhor assim cara na minha opnião.

Peito+tríceps OMBRO

B:

Costas+bíceps

C:

ombro+pernas ABS

D:

Peito+abs OMBRO

E:

Bíceps+panturrilha

F:

Ombro TRICEPS

Não dá mesmo. Meu treino é extremamente intenso. Abs e perna no mesmo dia eu nem em casa chego. Acho que não pega tanto ombro assim no treino de peito, os exercícios do meu treino de ombro também são extremamente pesados pra colocar com peito. Minha duvida maior seria mesmo só se treinar costas e tríceps 2 vezes na semana não daria problemas. Acredito que a maioria das pessoas treinam peito com tríceps mesmo, não sei se to enganado, mas acho que não to não. Posso até tentar essa divisão aí, mas é desmaio quase certo. Eu treino ombro antes do dia de peito e não interfere nada no treino de peito. pokoyo fica até doido se ver meu supino com 90kg+barra hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...