acde Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 ae pessoal, malhei um ano e estou parado a 5 meses. To querendo voltar pra acada dinovo. Vo poder fazer 3x na semana e meus objetivos sao: perder a barriguinha e ganhar massa. tenho 25 anos, 1,71 de alt. e 68 kg. Gostaria que vcs me sugerissem um treino e suplementos. vlws. -------------------------------------------------------------------------------------- "Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces." .
jhtriva Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Olha cara eu sugiro o seguinte: Fazer umrteino ABC com 60% da carga que vc treinava, para se adaptar novamente. Pra barriguinha, 3x por semana de esteira ou bike com 20 a 30 minutos de 60 a 80 % de deu FCM. E para terminar fazer uma alimentação balanceada. Valeu!!!
acde Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 posso fazer entao segunda = peito e biceps+ 30min aerobico quarta = costas e triceps + 30min aerobico sexta = ombro e pernas + 30min aerobico sendo 3 exercicios p/ triceps e biceps e 4 para os demais grupos. e o abdominal ? faco 3x na semana ? e os suplementos? quais os mais indicados? c t ver algo errado me corrijam ae... vlw.
jhtriva Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 vc vai fazer na academia ou em casa?
FreeBus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 posso fazer entao segunda = peito e biceps+ 30min aerobico quarta = costas e triceps + 30min aerobico sexta = ombro e pernas + 30min aerobico sendo 3 exercicios p/ triceps e biceps e 4 para os demais grupos. e o abdominal ? faco 3x na semana ? e os suplementos? quais os mais indicados? c t ver algo errado me corrijam ae... vlw. Acho que seria melhor se você dividisse assim: seg: peito e tríceps qua: costas e bíceps sex: perna e ombro falou!
acde Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 ae pessoal, malhei um ano e estou parado a 5 meses. To querendo voltar pra acada dinovo. Vo poder fazer 3x na semana e meus objetivos sao: perder a barriguinha e ganhar massa. tenho 25 anos, 1,71 de alt. e 68 kg. meu treino será o seguinte: SEG = peito e triceps + 30 min de aerobico QUA = costas e biceps + 30 min de aerobico SEX = perna e ombro + 30 min de aerobico Gostaria que vcs me sugerissem alguns suplementos. vlws.
acde Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 ah !!! lembrando q vo ter dificuldades pra tomar os suplementos entre 8:30 e 18:00 por causa do trabalho
acde Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 ae pessoal, malhei um ano e estou parado a 5 meses. To querendo voltar pra acada dinovo. Vo poder fazer 3x na semana e meus objetivos sao: perder a barriguinha e ganhar massa. tenho 25 anos, 1,71 de alt. e 68 kg. meu treino será o seguinte: SEG = peito e triceps + 30 min de aerobico QUA = costas e biceps + 30 min de aerobico SEX = perna e ombro + 30 min de aerobico Gostaria que vcs me sugerissem uma boa dieta para o caso. lembrando q de 8:30 as 18:00 eu to no trabalho. vlws.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.