Augustus Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 FAÇO RETO, INCL., PECK, PULLOVER, FLY 3 X 10, MAS NAO CONSIGO DESENVOLVER BEM O PEITORAL, O QUE FAZER E COMO FAZER.
Linhares Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 quantas vezes vc treina peito por semana?
Augustus Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 quantas vezes vc treina peito por semana? cARA EU TREINO 1 OU 2 X POR SEMANA
LELEQUE_RJ Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 qdo eu faço 1x na semana eu faço 5 exerc 2x eu faço 4 exerc, minha serie ( malho em casa): reto, crucifixo, voador, pullover muito bom tb é paralelas com peso, rasga o peitoral
Linhares Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 malhar 2 vezes por semana estah legal.. dando 3 dias de semana.. tipo.. malhe segunda e quinta por exemplo.. vc faz isso ha quanto tempo? peito as vezes demora mais mesmo ate pq agente eh mais exigente.. eu acho pelo menos.. entao continue assim e soque peso. é o unico jeito.. forçar o musculo como ele nunca foi forçado.. fazendo de maneira correta claro
Augustus Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 Cara já treino há algum tempo, porém sempre acabo tendo de parar, por algum motivo, dessa vez estou treinando há 04 meses, já ganhei bastante braço (para o tempo que estou malhando), tb a academia que freq. não tem toda a aparelhagem, vou mudar para uma melhor. ae dá uma dica de suplementaçao tipo para obter mais força e um bom desenvolvimento de massa sem gordura. valeu
Augustus Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 Cara faço em média 04 a 06 exercícios, gostaria de fazer qtos. fossem possíveis para aumentar o peito de uma forma legal, nem que tivesse de ser 02, 03 exercícios, falta orientação, é o que busco, legal academia em casa, como é esse exercício "Paralelas com peso"? desconheço dê uma dica.
jctgf Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 faça barras paralelas na horizontal, descendo abaixo do nível do peito.
Augustus Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 DESCONHEÇO O EXERCÍCIO, EM QUAL APARELHO FAÇO ELE???????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.