Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Autor Vinny, você tem ideia de quanto tempo vai durar seu tratamento com o roacutan?? (+ -) Comprei p 30 dias porem acho q com 15-20 ficara bao kkk pq tem 3 dias q to tomando e ja deu diferenca kkkk o ja diminuiu bem nos bracos
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Comprei p 30 dias porem acho q com 15-20 ficara bao kkk pq tem 3 dias q to tomando e ja deu diferenca kkkk o ja diminuiu bem nos bracos Ah ta, show de bola, é que geralmente precisa de mais tempo e tem gente que ainda parece que piora no inicio não tem? E para finalizar, da para comprar sem receita?
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Autor Ah ta, show de bola, é que geralmente precisa de mais tempo e tem gente que ainda parece que piora no inicio não tem? E para finalizar, da para comprar sem receita? Verdade... Eh tipico so remedio fazer isso coloca todas as malditas pra fora kkkk e ai faz elas desaparecerem kkkk.. Nao qro passar de 30 dias nao pq ja to seco no proximo ciclo kkkkkk.. Mas precisa de receita sim o processo eh um pouco burocratico mesmo com receita. Mas com receita eh tranquilo
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Doar o Figado??? que figado... tem só uma geléia de mocotó ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor Doar o Figado??? que figado... tem só uma geléia de mocotó ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nessas horas q o projeto mutante mudo entra em acao kkkkkkkk
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Vou doar meu figado kkk me dara menos trabalho kkkkkkkk O negócio é alguém querer o fígado kkkkk
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Nessas horas q o projeto mutante mudo entra em acao kkkkkkkk o que os olhos não ve o comprador não precisa saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos Autor o que os olhos não ve o comprador não precisa saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas na verdade oq quis dizer eh q gracas ao projeto mutante mudo q eu nao te dei uma resposta bemmmmmm caprichada sobre oq falou do meu caldo de mocoto vulgo figado kkkkk
Postado 22 de fevereiro de 201411 anos Autor Falaaa fellass... Tudo flores kk espinhas sumindo o peso nos 70 mto poucos pico de humor e depre tudo nos conformes. Dieta nova treino novo ja montano o proximo ciclo pra final de marco comeco de abril.. Tudo nos conformes.. Segue abaixo dieta e treino q meu parceiro locemar montou.. Dieta Cafe da manha - 3 pães de forma integral - 3 ovos mexidos - queijo cottage - vitamina com whey, 10g creatina, 10g glutamina, aveia e banana Lanche1 - 100g frango - 200g batata doce Almoço - macarrao, arroz, batata, etc - qualquer tipo de carne - salada variada - azeite - suco Lanche2 - 200g batata doce - 150g frango - 50 g castanhas - 10g bcaa Janta - igual ao almoço Ceia - zma - 50g castanha - 10g glutamina - 10g de bcaa - 10g creatina Treino A (segunda) - Costas/posterior de ombro - Remada curvada 5x10 - Pulley com barra romana ou barra fixa 4x10 - Remada unilateral 3x10 - Terra 5x10 - Crucifixo invertido no cross 5x10 - Panturrilha sentada 4x20 - Panturrilha em pé 4x10 B (terça) - Peito/deltoide - Supino inclinado com halteres 5x10 - Supino reto 4x10 - Supino declinado com halteres 3x10 - Desenvolvimento com halteres 5x10 - Elevação lateral 5x10 - Abdominal na prancha inclinada 4x15 - Abdominal na rodinha 4x Max reps C (quinta) - Pernas - Agachamento 5x10 - Leg45 4x10 - Hack Machine 3x10 - Stiff 5x10 - Mesa flexora 5x10 - Panturrilha sentada 4x20 - Panturrilha em pé 4x10 D (sexta) – Braços - Rosca Scott + Triceps testa com halteres 5x10 - Rosca direta com halteres + tríceps no pulley 4x10 - Rosca barra H + tríceps corda 3x10 - Rosca inversa + tríceps invertido 3x10 - Abdominal na prancha inclinada 4x15 - Abdominal na rodinha 4x Max reps Vamo q vamo pq o projeto mutante mudo nao paraaaa
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.