Tek@ Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 o body pump é ou nao bom pra definicao? quantas x por semana seria o ideal?
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 é bom sim... dia sim dia nao
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 o body pump é ou nao bom pra definicao? quantas x por semana seria o ideal? O Body Pump, não produz hipertrofia das fibras e sim uma hipertrofia sarcoplasmatica o que da a impressão de definição , mas não dura muito tempo ...
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 body pump ????? Seria tipo de ginastica feita com pesos de musculação ... É um programa da Body systems
STING Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 O q seria uma hipertrofia sarcoplasmática???
thiago_sa Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 É a hipertrofia dos estoques de glicogenio.
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 V pode estimular a hipertrofia sarcoplasmatica e a miofibrilar.Quando vc treina co mmais repetiçoe, em torno de 15 por exemplo vc estimula a hiupertrifia sarcoplasmatica mais do que a miofibrilar, ou seja, vc terá mais retençao de glicogenio e água.Quando vc treinam mais proxima de 70a85% de sua carga maxima estimulka um maior recrutamento de unidasdes motoras e uma hipertrofia miofibrilar maior que a sarcoplasmatica...Outros 2 tipos de hipertrofia q vemos no dia a dia sao a hipertrofia aguda(aquele inchaço logo após o exercicio) e a cronica(o real aumento de sua massa magra...0 mas nao acredite em mim nao cara eu sou louco..daqui a pouco o baby foca vem e fala toda a verdade
Mvrck Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 V pode estimular a hipertrofia sarcoplasmatica e a miofibrilar.Quando vc treina co mmais repetiçoe, em torno de 15 por exemplo vc estimula a hiupertrifia sarcoplasmatica mais do que a miofibrilar, ou seja, vc terá mais retençao de glicogenio e água.Quando vc treinam mais proxima de 70a85% de sua carga maxima estimulka um maior recrutamento de unidasdes motoras e uma hipertrofia miofibrilar maior que a sarcoplasmatica...Outros 2 tipos de hipertrofia q vemos no dia a dia sao a hipertrofia aguda(aquele inchaço logo após o exercicio) e a cronica(o real aumento de sua massa magra...0 mas nao acredite em mim nao cara eu sou louco..daqui a pouco o baby foca vem e fala toda a verdade Perfeito ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.