Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol injetável


FehCarvalho

Post Destacado

Em 31/08/2017 em 08:53, FitCoupleHim disse:

@FehCarvalho a foto não ficou legal. Ainda não é possivel discernir se é mm ou BF. Insisto porque a relação altura x peso x BF não parece coerente.

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

 

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, FehCarvalho disse:

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

Era essa associação que eu pesquisava e nunca encontrei. Pois na academia disseram q se eu chegasse a 80 e começasse o processo de baixar a BF iria ter um resultado bacana.

Voce tem dicas? Eu imagino como é complicado mas eu nao tenho muita pressa pra nao fazer cagada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Apenas para ilustrar, essas são mulheres com 80kg

https://www.instagram.com/iriskyle/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/yaxenita/

1 minuto atrás, FehCarvalho disse:

Era essa associação que eu pesquisava e nunca encontrei. Pois na academia disseram q se eu chegasse a 80 e começasse o processo de baixar a BF iria ter um resultado bacana.

Voce tem dicas? Eu imagino como é complicado mas eu nao tenho muita pressa pra nao fazer cagada...

A primeira coisa é acertar a alimentação. Comer limpo e o suficiente para chegar aos resultados. Sem alimentação adequada e seguida à risca, pode usar drogas das mais variadas e em doses cavalares que nada adiantará. Essa educação alimentar é o princípio e a base de tudo.

Acertou a alimentação, deve planejar os treinos. No exterior, já  é senso comum a periodização dos treinos, com variações de carga, repetições e exercícios a cada semana, pois isso otimiza o ganho.

Inserir 15-30 minutos de HIIT ao final dos treinos potencializa a perda de BF, mais, inclusive, que horas de caminhada ou corrida., porém, com o mínimo comprometimento de MM (catabolismo).

As drogas vêm posteriormente, pis, se tudo isso não estiver alinhavado, será um eterno efeito sanfona.

O processo é lento. Serão necessários cerca de 2 anos para chegar a um resultado acima da média.

 O bom de ganhar massa é que cada kg de músculo demanda 100Kcal ou seja, quando mais MM você tem, mais fácil perder BF. O ideal sei consultar um nutri especializado em nutrição esportiva, sobretudo, voltada ao fisiculturismo. Um coach seria legal também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas para ilustrar, essas são mulheres com 80kg

https://www.instagram.com/iriskyle/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/yaxenita/

A primeira coisa é acertar a alimentação. Comer limpo e o suficiente para chegar aos resultados. Sem alimentação adequada e seguida à risca, pode usar drogas das mais variadas e em doses cavalares que nada adiantará. Essa educação alimentar é o princípio e a base de tudo.

Acertou a alimentação, deve planejar os treinos. No exterior, já  é senso comum a periodização dos treinos, com variações de carga, repetições e exercícios a cada semana, pois isso otimiza o ganho.

Inserir 15-30 minutos de HIIT ao final dos treinos potencializa a perda de BF, mais, inclusive, que horas de caminhada ou corrida., porém, com o mínimo comprometimento de MM (catabolismo).

As drogas vêm posteriormente, pis, se tudo isso não estiver alinhavado, será um eterno efeito sanfona.

O processo é lento. Serão necessários cerca de 2 anos para chegar a um resultado acima da média.

 O bom de ganhar massa é que cada kg de músculo demanda 100Kcal ou seja, quando mais MM você tem, mais fácil perder BF. O ideal sei consultar um nutri especializado em nutrição esportiva, sobretudo, voltada ao fisiculturismo. Um coach seria legal também.

 

Muito obrigada, muito claro sua explicação. Vou procurar entao e ai quero compartilhar aqui as experiências, passo a passo.

Na internet tem muita gente desinformada, falaram até de trembolona para mim. 

É otimo achar alguem como voce.

Olha quero um dia chegar la:

https://www.instagram.com/p/BYRYul1hWeV/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Muito obrigada, muito claro sua explicação. Vou procurar entao e ai quero compartilhar aqui as experiências, passo a passo.

Na internet tem muita gente desinformada, falaram até de trembolona para mim. 

É otimo achar alguem como voce.

Olha quero um dia chegar la:

https://www.instagram.com/p/BYRYul1hWeV/

 

Alimentação, treino, descanso, dedicação, foco, persistência e, principalmente, paciência.

Há uma opção análoga à trembolona. Chama-se gestrinona. É um medicamento utilizado para tratar SOP e também é prescrito como contraceptivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Alimentação, treino, descanso, dedicação, foco, persistência e, principalmente, paciência.

Há uma opção análoga à trembolona. Chama-se gestrinona. É um medicamento utilizado para tratar SOP e também é prescrito como contraceptivo. 

Obrigada.

E quem já me indicou trembolona "não é meu amigo". Voce Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...