Linhares Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 mas eu nem quero ganhar massa.. quero so deixas as costas largas.. e so pressionando ela
machine-head Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Bom, no meu caso eu saí da academia por causa da faculdade, nao dava tempo , continuo malhando em casa e continuo com ganhos )) ta bom assim hehe Eu malho cada grupo duas vezes por semana, me adaptei assim, acho mto pouco uma vez so mas aí vai de cada um e do treino de cada um. valewz
Linhares Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 mas vc malha na barra fixa?
thiago_sa Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 mas eu nem quero ganhar massa.. quero so deixas as costas largas.. e so pressionando ela Como vc quer deixar as costas largas sem ganhar massa?
machine-head Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Barra fixa eu faço uma vez so por semana até pq não é muito prioridade minha nao valewz
patrickbd Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Entrei no site, mas aí vi uma coisa muito importante!!!! Ta falando que é para pessoas até 90kgs, logo não serve pra mim!
machine-head Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Hehehe , o problema do peso nao é nem a barra , ela é bem forte e segura, mas sim arrancar a moldura da porta haha , quero ver a cara do meu pai quando ver a porta aqui despedaçar.. valeu
LELEQUE_RJ Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 se tem perigo da porta arrebentar a moldura então eu acho q ñ vale tão a pena assim, so em saber q um dia ela vai arrebentar a porta, outra coisa, a barra ñ tem nenhum prego para prender apenas o encaixe na porta, e vem com manual de utilização e como prender na porta?
Alex_Ratz Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Eu tenho uma barra dessa... sei lá, já detonei meus joelhos várias vezes... o treco às vezes escapa do batente e eu me arrebento no chão... DESENCANEI!! Acho que é porque a madeira do batente é envernizada... ou essa porra não tem pressão suficiente.
machine-head Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 É cara , pode ser do verniz mesmo, ve se o batente tem espaço suficiente ate a parede, ou então caça outra porta com o batente maior, aqui em casa são bem grandes , aí prende na moral, na casa da minha irma nao tem espaço suficiente, resultado, larguei uma porrada com a sola dos pes no chão.. Valewz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.