Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barra de pregar na parede

Linhares

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, no meu caso eu saí da academia por causa da faculdade, nao dava tempo , continuo malhando em casa e continuo com ganhos :o))

ta bom assim hehe

Eu malho cada grupo duas vezes por semana, me adaptei assim, acho mto pouco uma vez so mas aí vai de cada um e do treino de cada um.

valewz

Postado

se tem perigo da porta arrebentar a moldura então eu acho q ñ vale tão a pena assim, so em saber q um dia ela vai arrebentar a porta, outra coisa, a barra ñ tem nenhum prego para prender apenas o encaixe na porta, e vem com manual de utilização e como prender na porta?

Postado

Eu tenho uma barra dessa... sei lá, já detonei meus joelhos várias vezes... :x o treco às vezes escapa do batente e eu me arrebento no chão... DESENCANEI!! Acho que é porque a madeira do batente é envernizada... ou essa porra não tem pressão suficiente. :evil:

Postado

É cara , pode ser do verniz mesmo, ve se o batente tem espaço suficiente ate a parede, ou então caça outra porta com o batente maior, aqui em casa são bem grandes , aí prende na moral, na casa da minha irma nao tem espaço suficiente, resultado, larguei uma porrada com a sola dos pes no chão..

Valewz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...