Mr MaD Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 tenho reparado q tenho ficado com veias nas barriga como fazer pra elas nao se desenvolverem abraços aeee
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 aonde exatamente sao essas veias? passam por cima dos gomos do abdomem? []'s
Mr MaD Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 é elas sao em cima sim mais tb tao indo pras laterais tipo perto das costelas e po nao me incomodo nao so acho estranho haha daki a pouco vou ser o homem veia hahah mais valeu ai
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 cara....eu tenho o abdomem bem seco..e nao vejo veias nao..! ehhehe qual seu % de gordura? seu abdmoem eh mto seco ne? []'s
Mr MaD Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 bem o % fat eu nao sei mais deve ser bem pouco to com uma definição otima precisando so de mais massa mais é isso ai abraços
vitz Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 vc bebe muito ou regularmente? veias no abdomen podem indicar congestao hepatica ou algum problema no figado que prejudica a sua circulacao normal.
Mr MaD Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 PO pior q eu nem bebo mais percebo q a cada treino elas se desenvolvem mais sera q eu devo diminuir os pesos é isso ai valeu abraços
thiago_sa Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 PO pior q eu nem bebo mais percebo q a cada treino elas se desenvolvem mais sera q eu devo diminuir os pesos é isso ai valeu abraços Vc cicla ou já ciclou?
Mr MaD Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 nunca ciclei tb oq sera q eu devo fazer diminuir os pesos da uma parada no treino é isso ai mais valeu ai galera
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.