Rodrigo Luiz! Postado 10 de setembro de 2020 Postado 10 de setembro de 2020 (editado) Idade:24 anos Altura:1,76 Peso:107 kg Medicações em uso (antidepressivo e estabilizado de humor : Quetiapina 200 mg1 anoite , depake 250 mg 2 de manhã e 2 anoite , lamitor 100 mg1 de manhã e 100 mg anoite. Problemas de Saúde e história de cirurgias: Bipolaridade e Pisicose Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tempo de treino: só caminhada ,já pratiquei luta e academia, mas faz anos ... estou sedentário Ciclos FEITOS : não pretendo fazer ciclo , só dieta e suplementos Divisão de treino e horario do mesmo: ainda não treino. Estou aqui para vocês poderem passar um treino, para eu seguir , com o objetivo de força e resistência máximas. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: como normal por enquanto. Podem me passar um treino tanto pra academia ou para fazer em casa , mas lembrando estou muito sedentário e obeso . Sei que vão falar que preciso emagrecer. Mas tbm quero já treinar força e resistência máximas.... e se possível uma dieta flexível. Meu objetivo não é ficar musculoso ou definido... só força e resistência mesmo. Desde já obrigado Editado 10 de setembro de 2020 por Rodrigo Luiz! Alguma fotos não foram
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora