Feliep Souza Postado 20 de dezembro de 2022 Postado 20 de dezembro de 2022 Apartir de que momento é REALMENTE necessario o uso do cinturão e faixa? nunca fiz o uso dos mesmo que sempre falaram que o melhor e usar o mais tarde possivel para fortalecer o core, mas agora estou começando a pegar uma carga decente me indicaram os mesmo. Obrigado pela atenção Daviddscosta 1
Daviddscosta Postado 21 de dezembro de 2022 Postado 21 de dezembro de 2022 4 horas atrás, Feliep Souza disse: Apartir de que momento é REALMENTE necessario o uso do cinturão e faixa? nunca fiz o uso dos mesmo que sempre falaram que o melhor e usar o mais tarde possivel para fortalecer o core, mas agora estou começando a pegar uma carga decente me indicaram os mesmo. Obrigado pela atenção Olha, se você for fazer 3 séries de 2-5 repetições no agachamento, faria sentido. O que eu quero dizer é que, o cinto lombar só justifica o uso quando a coisa é imensa, aquele treino de força absurdo que nós, reles ratos de academia, dificilmente faremos. O corpo precisa de equilíbrio muscular. Deixar o core evoluir com os demais exercícios é fundamental. Agora, de repente você normalmente usa 50kg para fazer 4x10 no agachamento livre e, certo dia você resolve treinar força com 4x 1-3 reps e 100kg de carga.. aí faria sentido. Mas é exceção e não regra. O que você quer dizer com faixa? mesmo o strap para treinar dorsal deve ser bem dosado porque o antebraço tem que evoluir junto … Batata..., Rebelo e Feliep Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora