Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas...

kalike

Post Destacado

Postado

Já ouvi falar sobre algumas técnicas de musculação, de modos de exercícios, etc...

alguem pode me dizer quais as técnicas existentes e se funcionam, existe algum site q possa ver, queria saber algo sobre a técnica 21, etc..

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existem várias.

*A 21, usada mais em rosca biceps, é bem comum e uma das mais usadas na academia.

Vc realiza 7 rept do início ao meio do movimento, depois 7 do meio ao final e por último, mais 7 com o movimento completo.

*Dropset-em que vc realiza duas ou tres series sem intervalo entre elas, sendo que vc começa com um peso e vai diminuindo os pesos e as repts.

*Supersets-em que vc combina dois exercícios do mesmo músculo ou de músculos antagonistas sem descanso entre kda.

Trisets-o mesmo só que com 3 exercícios

rest pause-em que vc vai utilizando pausas de 2 ou 3segs entre kda repts.

*superslow, a técnica, não o tal que apareceu na veja, consiste em realizar movimentos levando bastante tempo para realizar tanto a fase concentrica qto a excentrica.

*já usei e são boas

Essas são as que eu lembro, se alguém tiver mais que eu não citei, vai postando.

Postado

como é o drop-set?

vc poe por exemplo na rsoca direta.

15 kilos, faz 10 repeticoes.

deixa 12 kilos, faz 8 repeticoes

deixa 10 kilos faz 8 repeticoes

deixa 8 kilos e faz 6 repeticoes

é isso mais ou menos?

mas tem que ter uma pausa pra vc tirar os pesos né?

Postado
como é o drop-set?

vc poe por exemplo na rsoca direta.

15 kilos, faz 10 repeticoes.

deixa 12 kilos, faz 8 repeticoes

deixa 10 kilos faz 8 repeticoes

deixa 8 kilos e faz 6 repeticoes

é isso mais ou menos?

mas tem que ter uma pausa pra vc tirar os pesos né?

Mas o tempo tem que ser o minimo possível.

Deixa os pesos preparados.

E tb não necessita fazer tantas vezes, faz 2 ou 3.

Visitante Sarado.Com.Again
Postado

Existem varios tipos de treino....infinitos...:

Super-Set, Tri-Set, Set Gigante, método P.H.A, circuito, método nautilus, método heavy duty, método rest pause training, método da aceleraçao compensada, shock, "puxe-empurre", prioridade muscular, das 100 repetiçoes, isolamento, double-blast..etc..etc.eetcetcetcetc :evil:

dito

Postado
Existem varios tipos de treino....infinitos...:

Super-Set, Tri-Set, Set Gigante, método P.H.A, circuito, método nautilus, método heavy duty, método rest pause training, método da aceleraçao compensada, shock, "puxe-empurre", prioridade muscular, das 100 repetiçoes, isolamento, double-blast..etc..etc.eetcetcetcetc :evil:

dito

Não sei não sarado, mas acho que vc se confundiu com relação ao heavy duty.

O heavy duty é um método de treino e o que o kra tava dizendo me parece que são técnicas que podem ser utilizadas em qualquer método de treino

Visitante Sarado.Com.Again
Postado

Não sei não sarado, mas acho que vc se confundiu com relação ao heavy duty.

O heavy duty é um método de treino e o que o kra tava dizendo me parece que são técnicas que podem ser utilizadas em qualquer método de treino

na pergunta dele ele pediu inclusive técnicas de treino....postei tecnicas..métodos, variaçoes...postei as q estavam na cabe';ca...ja treinei todos esses tipos de treino ai...

Postado

na pergunta dele ele pediu inclusive técnicas de treino....postei tecnicas..métodos, variaçoes...postei as q estavam na cabe';ca...ja treinei todos esses tipos de treino ai...

Vc fez heavy duty?

Não cheguei a fazer o heavy duty especificamente não.

Gostou dos resultados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...