thiago_sa Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Aí galera to postando o meu novo treino, sendo que no HIT. A-ombro, biceps e triceps elevação lateral desenvolvimento fechado remada alta rosca biceps direta c/halter rosca biceps alternada no banco triceps testa triceps no puxador B-perna leg press 45° cadeira extensora mesa flexora panturrilha em pé panturrilha sentado C-peito e costas supino hammer crucifixo inclinado cross over puxada hammer puxada fechada remada unilateral no cross over [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-07-08 11:36 ]
vitz Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 sua serie está bem equilibrada e ta um bom numero de exercicios,so no dia de ombro eu acho q vc poderia tirar a remada ou o desenvolvimento.eu tbm faria menos exercicios mas como vc faz abc esta bem dividida e vc escolheu bons exercicios.como é o seu programa?eu sempre malhei dessa forma curto e intenso.
roliveira Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Thiago, Treinando perna 1x por semana e fazendo somente 3 exercicios (excluindo a panturrilha) vc tem um bom desenvolvimento? Desculpe perguntar, mas sabe como mulher é sismada com a parte inferior. Eu por exemplo, treino duas vezes na semana com 3 ou 4 exercícios por treino, separando o quadríceps do bícpes femural/glúteo. O desenvolvimento tem sido satisfatorio, mas é muito exaustivo. Estava pensando em reduzir para um treino semanal. O que vc acha?? Segue meu treino: Terça-feira - quadrícpes Agachamento:4x10 c/ 50 kgs (fora barra claro) Leg Press 45º : 4x10 c/ 190 kgs no máximo(série piramide) Cadeira Extensora: 4x10 c/ 45 kgs (piramide) Sábado - bíceps femural e gluteo Avanço na barra guiada - 4x10 c/ 20 kgs (piramide) Stiff - 4x10 c/ 50 kgs Flexora deitada - 4x10 c/ 27 kgs Colchonete e caneleira (perna estendida) p/ Gluteo: 4x10 c/ 8 kgs/perna Gostaria de substituir o Stiff (tenho medo de ter problemas futuros na coluna) vc sabe algum exercício tão bom quanto ele para o bícpes femural? Um grande beijo.
thiago_sa Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-08 13:48, roliveira escreveu: Thiago, Treinando perna 1x por semana e fazendo somente 3 exercicios (excluindo a panturrilha) vc tem um bom desenvolvimento? Desculpe perguntar, mas sabe como mulher é sismada com a parte inferior. Eu por exemplo, treino duas vezes na semana com 3 ou 4 exercícios por treino, separando o quadríceps do bícpes femural/glúteo. O desenvolvimento tem sido satisfatorio, mas é muito exaustivo. Estava pensando em reduzir para um treino semanal. O que vc acha?? Segue meu treino: Terça-feira - quadrícpes Agachamento:4x10 c/ 50 kgs (fora barra claro) Leg Press 45º : 4x10 c/ 190 kgs no máximo(série piramide) Cadeira Extensora: 4x10 c/ 45 kgs (piramide) Sábado - bíceps femural e gluteo Avanço na barra guiada - 4x10 c/ 20 kgs (piramide) Stiff - 4x10 c/ 50 kgs Flexora deitada - 4x10 c/ 27 kgs Colchonete e caneleira (perna estendida) p/ Gluteo: 4x10 c/ 8 kgs/perna Gostaria de substituir o Stiff (tenho medo de ter problemas futuros na coluna) vc sabe algum exercício tão bom quanto ele para o bícpes femural? Um grande beijo. Eu acho que vc vai ter resultados melhores diminuindo o volume de treino, além de se sentir bem melhor. Agora, eu não sei qual é esse stiff, pelo menos não de nome, se pudesse me dizer qual é, eu poderia te ajudar melhor
thiago_sa Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-08 13:29, vitz escreveu: sua serie está bem equilibrada e ta um bom numero de exercicios,so no dia de ombro eu acho q vc poderia tirar a remada ou o desenvolvimento.eu tbm faria menos exercicios mas como vc faz abc esta bem dividida e vc escolheu bons exercicios.como é o seu programa?eu sempre malhei dessa forma curto e intenso. Vitz, meu treino é no estilo HIT, acho que vc já sabe que gosto tb deste tipo de treino. Qto ao ombro, não estou achando muito não, até pelo fato de só fazer 1 serie p/cada exercício depois de um aquecimento. Obrigado por sua opinião, a opinião de todos é muito importante.
roliveira Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Seus resultados tem sido legais??? O exercicio vc pode ver no site abaixo: http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html
thiago_sa Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Po, meus resultados têm sido maravilhosos. Qto ao exercício, parece-me uma variante do levantamento terra. Não sei, mas vou pesquisar e te digo qdo obtiver a resposta.
vitz Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 o stiff é o seguinte: vc fica em cima de um step ou nao e segura uma barra longa e flete o tronco sem dobrar os joelhos e c/a coluna reta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.