Giuliano Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Em 2002-07-18 15:02, thiago_sa escreveu: a puxada aberta não deixa de ser um exercício básico. Realmente é básico!! Deixa expor meu ponto de vista, o puxador trabalha bem o dorsal e vc cresce para os lados, se é que podemos falar assim. O Terra dá volume as costas como um todo, quando vc levar um tapinha nas costas, o cara não vai sentir seu omoplata e sim uma "pelotera" de músculos nela, acho que é isso!
thiago_sa Postado 18 de julho de 2002 Autor Postado 18 de julho de 2002 mas vc não falou a parada da idade minima.
Giuliano Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 tb não sei não, por isto levantei a questão, será que alguém tem alguma opnião formada? Qual a idade mínima para se treinar TERRA/AGACHAMENTO, se é que isto existe?
thiago_sa Postado 18 de julho de 2002 Autor Postado 18 de julho de 2002 outra coisa giuliano, pq muita gente não treina levantamento? outra pergunta interessante. Podíamos portar um topico no diveros só com perguntas desta.
Kaco Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Thiago, vc pode me explicar como é a puxada hammer, puxada curvada e levantamento terra através daquele site com animacoes?
Visitante Edu_antigo Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Nao treinar levantamento é cultural. Va a outors paises, q vc vai ver todos treinando deadlift. Quando alguem posta um treino em algum forum estrangeiro, o masi facil de perguntar é cade o deadlift? cade o squat? Todo exercicio bem executado, com carga adequada, vai te trazer beneficios. É claro q existem alguns exercicois q podem trazer mais perigo q os outros. mas sem duvida nao tiro movimentos basicos como agachamento (squat) deadlift (ou variacoes como straight leg deadlift - stiff. do meu trainemnto).
thiago_sa Postado 19 de julho de 2002 Autor Postado 19 de julho de 2002 Em 2002-07-18 20:50, Kaco escreveu: Thiago, vc pode me explicar como é a puxada hammer, puxada curvada e levantamento terra através daquele site com animacoes? Ué, eu já expliquei.
thiago_sa Postado 19 de julho de 2002 Autor Postado 19 de julho de 2002 o terra é esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Ere ... dlift.html remada curvada é esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.