Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geno Flexo


Visitante Sarado.Com.Again

Post Destacado

Visitante Sarado.Com.Again

Muita calma nessa hora.

Acredito que muitas pessoas e moderadores nao responderam a esse tópico por nao saber do que se trata, ja que essa é um pergunta totalmente pertinente e que pelo visto, ja está aqui faz tempo.Sei que ninguem tem a obrigaçao de saber tudo, nem eu(deve ter alguma coisa que eu b nao sei, mas nao me lembro no momento, mas deve ter) mas com minha resposta vcs poderao aprender e ensinar os outros futuramente quando repetirem a mesma pergunta, ok?

Bom, entao vamos lá:

Antes de mais nada vamos detalhar o que seria um "geno flexo".

Geno Flexo é na realidade, a projeção dos joelhos pra a frente , fazendo com que a linha de gravidade passe por cima ou por trás dos joelhos. É causado pela hipertrofia da musculatura flexora dos joelhos (semitendinoso, semimembranoso, poplíteo, bíceps da coxa, plantar delgado, reto interno, gastrocnêmio, sartório ).

A melhor forma de vc tentar corrigir esse desvio é trabalhando a musculatura extensora dos joelhos (reto femoral, vasto lateral, vasto medial, vasto intermédio ) , onde vc pode faze-lo realizando a extensão dos joelhos com mesa extensora ou sapato de ferro e alongamento da musculatura posterior da coxa.

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...