Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geno Flexo

Visitante Sarado.Com.Again

Post Destacado

Visitante Sarado.Com.Again
Postado

Muita calma nessa hora.

Acredito que muitas pessoas e moderadores nao responderam a esse tópico por nao saber do que se trata, ja que essa é um pergunta totalmente pertinente e que pelo visto, ja está aqui faz tempo.Sei que ninguem tem a obrigaçao de saber tudo, nem eu(deve ter alguma coisa que eu b nao sei, mas nao me lembro no momento, mas deve ter) mas com minha resposta vcs poderao aprender e ensinar os outros futuramente quando repetirem a mesma pergunta, ok?

Bom, entao vamos lá:

Antes de mais nada vamos detalhar o que seria um "geno flexo".

Geno Flexo é na realidade, a projeção dos joelhos pra a frente , fazendo com que a linha de gravidade passe por cima ou por trás dos joelhos. É causado pela hipertrofia da musculatura flexora dos joelhos (semitendinoso, semimembranoso, poplíteo, bíceps da coxa, plantar delgado, reto interno, gastrocnêmio, sartório ).

A melhor forma de vc tentar corrigir esse desvio é trabalhando a musculatura extensora dos joelhos (reto femoral, vasto lateral, vasto medial, vasto intermédio ) , onde vc pode faze-lo realizando a extensão dos joelhos com mesa extensora ou sapato de ferro e alongamento da musculatura posterior da coxa.

até mais...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...