Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 15 anos, malho a 2 meses me ajudem !!!!!!

Post Destacado

Postado

Eu malho a um ano cara, e faço série de 6 com 200 kg no Leg Press, ainda que todo morrendo, cagando...

Se você quiser tomar alguma coisa, toma suplemento, bomba é mais para quando você estiver bem grande, com dificuldades para ganhar qualquer meio kilo de massa.

Abraços! :wink:

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa, to vendo aqui, num é nem 200 kg, são 280 kg. Se isso for verdade cara. Parabéns, você é o novo Tom Platz! :D

Tenho uma foto do Ronnie Coleman aqui, fazendo Leg com 280 kg, todo fazendo careta, se matando!

Postado

Bem, eu tb achei muita coisa 280kg no leg, 150kg na flexora e 100kg na extensora... mas se ele tá dizendo, a gente não tem pq duvidar.

E pombas, não sei pq o pessoal fica alterado pq uma pessoa diz uma coisa ou outra... se ele tá dizendo q o tríceps dele é definido, o q tem demais? Pq ele estaria mentindo?

Qto ao pessoal da sua academia, Mauricio, devem ser invejosos sim... isso sempre rola, cara, principalmente num caso desses...

Postado

Bom como eu começo?

Em primeiro lugar, algumas coisas eu concordo com relação ao que o pessoal tá postando como po exemplo a parada dele não ter triceps definido e a parada da bomba nem se fala, porém...

Bom, pelo que estou vendo, o kra tá malhando muitas vezes na semana, e série AB, provavelmente esteja havendo uma adaptação no organismo dela pra aumentar sua força, o que não quer dizer que essa força venha acompanhada de hipertrofia.

Lembro-me que qdo comecei a malhar, logo no início eu já pegava por volta de 330 a 360kg no leg 45º.

Mas po, eu ia de segunda a sábado, só não ia domingo pq a academia não abria, porém eu não crescia tanto naquela época.

E qto os aparelhos de flexora e extensora, isso é meio relativo, pq nem todos os aparelhos sao iguais, eu sei disso pq lá na academia que malho eu tenho mais do que um desses ae e tem uns que pego bem mais que outros.

Qto a sua série garoto, se vc quer hipertrofia, vc vai ter que reformulá-la toda, mas só daqui a um mes.

Outra coisa, o pessoal fala muito que suplemento e só pra quem não tem uma boa alimentação, mas isso não é bem verdade, a menos que vc tenha uma alimentação quase perfeita, vc vai necessitar de suplementos.

Eu por exemplo que agora tenho por volta de 77kg, é muito difícil eu conseguir por volta de 2 a 3x meu peso em gramas de ptn(seria entre 154g a 231gr).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...