Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 15 anos, malho a 2 meses me ajudem !!!!!!


Post Destacado

Eu malho a um ano cara, e faço série de 6 com 200 kg no Leg Press, ainda que todo morrendo, cagando...

Se você quiser tomar alguma coisa, toma suplemento, bomba é mais para quando você estiver bem grande, com dificuldades para ganhar qualquer meio kilo de massa.

Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, eu tb achei muita coisa 280kg no leg, 150kg na flexora e 100kg na extensora... mas se ele tá dizendo, a gente não tem pq duvidar.

E pombas, não sei pq o pessoal fica alterado pq uma pessoa diz uma coisa ou outra... se ele tá dizendo q o tríceps dele é definido, o q tem demais? Pq ele estaria mentindo?

Qto ao pessoal da sua academia, Mauricio, devem ser invejosos sim... isso sempre rola, cara, principalmente num caso desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu começo?

Em primeiro lugar, algumas coisas eu concordo com relação ao que o pessoal tá postando como po exemplo a parada dele não ter triceps definido e a parada da bomba nem se fala, porém...

Bom, pelo que estou vendo, o kra tá malhando muitas vezes na semana, e série AB, provavelmente esteja havendo uma adaptação no organismo dela pra aumentar sua força, o que não quer dizer que essa força venha acompanhada de hipertrofia.

Lembro-me que qdo comecei a malhar, logo no início eu já pegava por volta de 330 a 360kg no leg 45º.

Mas po, eu ia de segunda a sábado, só não ia domingo pq a academia não abria, porém eu não crescia tanto naquela época.

E qto os aparelhos de flexora e extensora, isso é meio relativo, pq nem todos os aparelhos sao iguais, eu sei disso pq lá na academia que malho eu tenho mais do que um desses ae e tem uns que pego bem mais que outros.

Qto a sua série garoto, se vc quer hipertrofia, vc vai ter que reformulá-la toda, mas só daqui a um mes.

Outra coisa, o pessoal fala muito que suplemento e só pra quem não tem uma boa alimentação, mas isso não é bem verdade, a menos que vc tenha uma alimentação quase perfeita, vc vai necessitar de suplementos.

Eu por exemplo que agora tenho por volta de 77kg, é muito difícil eu conseguir por volta de 2 a 3x meu peso em gramas de ptn(seria entre 154g a 231gr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...