Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_CHAPOLIN_RJ_

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _CHAPOLIN_RJ_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu, Rafão, obrigado pela atenção!! Mas surgiram outras dúvidas, vc poderia responder se possível? O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço? Valeuuu!
  2. 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? 4) Quanto custa em média o produto? Obrigado a quem puder me responder essas perguntas!!
  3. Só para provar o que eu disse, aqui vai a URL das informações do produto que eu pedi e paguei. http://www.bodystore.com.br/site/detalh ... d_int=2032 E eles me enviaram o ANIMAL CUTS EPHEDRA FREE.
  4. Amigos, vou relatar aqui o que me aconteceu ao fazer uma compra na loja BODYSTORE.com.br a fim de informá-los e também de pedir orientação de como proceder. Fiz uma compra de R$150,00 cujo pedido era o ANIMAL CUTS. Sendo que, na divulgação do produto, a foto era do ANIMAL CUTS com efedrina. Mas, depois que eu realizei o pagamento, recebi o ANIMAL CUTS EPHEDRA FREE. No próprio texto informativo do produto no site, nada falava sobre se tratar do ANIMAL CUTS sem efedrina. Pelo contrário, a foto do produto é do ANIMAL CUTS com efedrina. Fui enganado. Já enviei um e-mail para a loja reclamando. Não sei se eles vão responder ou não, mas estou disposto a correr atrás do prejuízo caso eles não dêem atenção ao meu e-mail. De qualquer forma, estou postando isto para abrir os olhos da galera. Temos que ter cuidado com essas lojas virtuais. Abraços.
  5. PQP!!! Que merda!!!! Comprei essa porra achando que tinha efedrina!!!! Tomara que funcione, senão eu terei jogado 150 pilas na lata do lixo!!!!!
  6. Qual é o Animal Cuts sem efedrina? O Animal Cuts EPHEDRA FREE é com ou sem efedrina?
  7. Laranja, não. Verde fluorescente! É até engraçado, pra não dizer estranho, vc ver aquele líquido com cor gritante sair de dentro de vc. Dá vontade de guardar num potinho e mostrar pra todo mundo, dizendo: "Veja só o que eu mijei!"
  8. Na realidade, meu objetivo principal com o GH MAX seria perder gordura, uns pneuzinhos na cintura que me incomodam há muuuito tempo. Mas, pelo visto, seria melhor tomar um ANIMAL CUTS, né? Já tomei XENADRINE e não mudou nada... O que vc acha?
  9. Cara, mais uma vez, muito obrigado pela resposta tão esclarecedora!! Mas e sobre o tal produto GH MAX da Universal? Vc sabe alguma coisa sobre ele?
  10. E aquele GH MAX da Universal? Vc sabe se ele cumpre o que promete?
  11. Gostei da sua resposta, obrigado, ela me tirou muitas dúvidas! Mas agora eu peço que vc fale um pouco sobre o GH injetável. Quais são as diferenças entre ele e o homeopático? Ele tem muitos efeitos colaterais etc.?
  12. O Hormônio do Crescimento Humano (hGH) é um suplemento ou um anabolizante? Pergunto porque já li algumas coisas a respeito e, pelo que vi, existe uma versão injetável e outra efervescente (que se chamaria Pró-hGH). Pelo que vi, também é muito bom para queima de gordura e definição. Isso é verdade?
  13. Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente?
  14. Bem... mais ou menos... é que eu não entendo muito esses termos, aí queria tipo uma resposta mais na minha "linguagem", entende?
  15. Então, recapitulando... > Se o mel é dispensável, por que tomá-lo 40min antes do treino então? > Depois do treino, é melhor tomar malto mesmo, certo? > Por que é importante a ingestão de carboidratos de rápida absorção após o treino, alguém saberia me explicar?
×
×
  • Criar novo...