Cleitin do Pneu Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Formato: ABCX2 A: Supino reto: séries 3 e 12 reps Supino inclinado: séries 3 e 12 reps Crucifixo maquina: séries 3 e 12 reps tríceps barra:séries 3 e 12 reps tríceps francês:séries 3 e 12 reps elevação lateral:séries 3 e 12 reps elevação na polia:séries 3 e 12 reps Ficou um bom treino ou ficou fofo? as reps diminuem quando eu evoluo de carga e fica entre 8-12 repetições. o resto vou fazer assim que poder, porém queria ver se estou em uma linha de raciocínio certo. LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 21 minutos atrás, Cleitin do Pneu disse: Formato: ABCX2 A: Supino reto: séries 3 e 12 reps Supino inclinado: séries 3 e 12 reps Crucifixo maquina: séries 3 e 12 reps tríceps barra:séries 3 e 12 reps tríceps francês:séries 3 e 12 reps elevação lateral:séries 3 e 12 reps elevação na polia:séries 3 e 12 reps Ficou um bom treino ou ficou fofo? as reps diminuem quando eu evoluo de carga e fica entre 8-12 repetições. o resto vou fazer assim que poder, porém queria ver se estou em uma linha de raciocínio certo. Só mudaria algumas coisas A primeira grandes músculos se trabalha 4 séries , no máximo uma de aquecimento e 3 séries de trabalho Ficaria todos pra peito 4x10/12 Pra ombro eu colocaria desenvolvimento com halteres vc não colocou Ficaria desenvolvimento com halteres + elevação lateral com halteres Pra tríceps pro treino não ficar muito volumoso eu faria tríceps na polia drop set 4 séries , sem descanso já mandaria um tríceps no banco com peso corporal msm . Aí na outra vez que fosse treinar peito ombro e tríceps , eu já colocaria o desenvolvimento e a elevação desse vez seria na polia Elevação é sempre bom spamar então seria 5x10/12 Agora, MashleMuscle disse: Só mudaria algumas coisas A primeira grandes músculos se trabalha 4 séries , no máximo uma de aquecimento e 3 séries de trabalho Ficaria todos pra peito 4x10/12 Pra ombro eu colocaria desenvolvimento com halteres vc não colocou Ficaria desenvolvimento com halteres + elevação lateral com halteres Pra tríceps pro treino não ficar muito volumoso eu faria tríceps na polia drop set 4 séries , sem descanso já mandaria um tríceps no banco com peso corporal msm . Aí na outra vez que fosse treinar peito ombro e tríceps , eu já colocaria o desenvolvimento e a elevação desse vez seria na polia Elevação é sempre bom spamar então seria 5x10/12 Outra coisa , eu começaria por supino inclinado , como é o primeiro exercício vou tá com forca total , assim pega do bem a parte de cima do peito LU. e Cleitin do Pneu 1 1
Cleitin do Pneu Postado 2 de fevereiro Autor Postado 2 de fevereiro 27 minutos atrás, MashleMuscle disse: Só mudaria algumas coisas A primeira grandes músculos se trabalha 4 séries , no máximo uma de aquecimento e 3 séries de trabalho Ficaria todos pra peito 4x10/12 Pra ombro eu colocaria desenvolvimento com halteres vc não colocou Ficaria desenvolvimento com halteres + elevação lateral com halteres Pra tríceps pro treino não ficar muito volumoso eu faria tríceps na polia drop set 4 séries , sem descanso já mandaria um tríceps no banco com peso corporal msm . Aí na outra vez que fosse treinar peito ombro e tríceps , eu já colocaria o desenvolvimento e a elevação desse vez seria na polia Elevação é sempre bom spamar então seria 5x10/12 Outra coisa , eu começaria por supino inclinado , como é o primeiro exercício vou tá com forca total , assim pega do bem a parte de cima do peito muito obrigado! vou aplicar as dicas. LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Agora, Cleitin do Pneu disse: muito obrigado! vou aplicar as dicas. Show fera , se quiser compartilhar o resto do treino a vontade , uma outra coisa , é muito ruim fazer abc2x em dias seguidos ... Vc vai chegar na sexta já esgotado e seu treino tendi cair o rendimento e aí sim ficar fofo ... O ideal seria vc conseguir uma academia que abrisse aos domingos A sim a cada 3 treinos vc dava um descanso . Abc descanso abc descanso abc descanso LU. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora