Gold_Baptista Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) Olá, pessoal! Sou novo aqui, vim de um outro fórum não muito amigável rs Estou treinando há 14 meses e acabei de montar um treino abc+upper/lower e gostaria da opinião de vocês se está adequado e no que pode melhorar. Tenho 42 anos e pretendo treinar, 2º, 3º4º - (5ºdescanso)- 6º e sábado - (domingo-descanso) Desde já, agradeço! Editado 8 de fevereiro por Gold_Baptista Line 1
MashleMuscle Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro 44 minutos atrás, Gold_Baptista disse: Olá, pessoal! Sou novo aqui, vim de um outro fórum não muito amigável rs Estou treinando há 14 meses e acabei de montar um treino abc+upper/lower e gostaria da opinião de vocês se está adequado e no que pode melhorar. Tenho 42 anos e pretendo treinar, 2º, 3º4º - (5ºdescanso)- 6º e sábado - (domingo-descanso) Desde já, agradeço! Fórum não muito amigável = hipertrofia org kkkk não é o primeiro não será o último, bem vindo 45 minutos atrás, Gold_Baptista disse: Olá, pessoal! Sou novo aqui, vim de um outro fórum não muito amigável rs Estou treinando há 14 meses e acabei de montar um treino abc+upper/lower e gostaria da opinião de vocês se está adequado e no que pode melhorar. Tenho 42 anos e pretendo treinar, 2º, 3º4º - (5ºdescanso)- 6º e sábado - (domingo-descanso) Desde já, agradeço! O meu treino. Tbm é abc upper / lower Dê um descanso após abc descanso upper/ lower O treino está bem montado o que eu mudaria . Começaria por supino inclinado no primeiro treino de peito Colocaria agachamento livre nos 2 dias de pernas Aumentaria o volume semanal pra 18 em peito No mais tudo normal , o treino está bem montado PPL descanso upper Power Gold_Baptista 1
Gold_Baptista Postado 8 de fevereiro Autor Postado 8 de fevereiro Obrigado irmão, irei fazer estes ajustes!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora