Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANANOL X ALCOOL


Post Destacado


1 minuto atrás, MrSincero disse:

Como eu vou saber?
E como vc vai saber?
Ele te deu exames de como os rins e fígados dele estão?
Provavelmente ele não deve ter algum exame

Mais é melhor prevenir do que remediar, ou eu estou errado? 

 

Não disse que você ta errado, concordo que quem usa tem que se cuidar mais, mas se ele não faz exames ele nem precisa do álcool pra ter algum problema grave, a própria droga vai causar isso.

 

O que to dizendo é que se ele é um ser humano saudável, que deveria ter feito exames antes e durante o uso de esteroides, ele não vai ter falência renal porque bebeu 6 latinhas de cerveja uma vez na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

O que to dizendo é que se ele é um ser humano saudável, que deveria ter feito exames antes e durante o uso de esteroides, ele não vai ter falência renal porque bebeu 6 latinhas de cerveja uma vez na vida.

Exatamente!
Ele pode ser um ser humano saudável, mais ele tambem pode não ser um ser humano que esta com os rins e fígados saudáveis
Esperamos que ele saiba oque esta fazendo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Só não utiliza o oral no dia, aumenta ingestão de água e não exagera na bebida.

Fechou meu parceiro, valeu pela dica!

23 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Não disse que você ta errado, concordo que quem usa tem que se cuidar mais, mas se ele não faz exames ele nem precisa do álcool pra ter algum problema grave, a própria droga vai causar isso.

 

O que to dizendo é que se ele é um ser humano saudável, que deveria ter feito exames antes e durante o uso de esteroides, ele não vai ter falência renal porque bebeu 6 latinhas de cerveja uma vez na vida.

 

Exames estão ok, durante o ciclo de testosterona sem nenhuma alteração/colaterais. 

Após o inicio do uso do dianabol, ainda nao cheguei a realizar exames, mas comecei recentemente.

40 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não vai morrer por causa de um dia bebendo , lógico se for com moderação... Só não faça disso um hábito semanal . Principalmente usando Diana 

Obrigado pela resposta!

Estou sem beber há bastante tempo, até perdi o costume kkkkkk poucas gotas de alcool serão suficentes

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...