John Cuca Beludo Postado 26 de junho Postado 26 de junho Boa Tarde, tenho algumas duvidas sobre a proteina na musculaçao é claro Bom meu peso é 90kg, 1,70cm de altura... então busco comer diariamente 180g de proteinas. minhas duvidas são : - Se eu não bater a meta diaria da minha proteina não vou ter Ganhos? exemplo : comi ontem apenas 100g, sendo assim não terei ganho porem tambem nao terei perda? e em questão de treino estou fazendo Seg - peito e ombro + 40 min cardio Terça - posterior Quarta - Costa / Trapezio + 40 min cardio Quinta - Peito e ombro + 40 min cardio Sexta - Quadriceps Sab - Descanso Domingo - Costas e Trapezio. + 40 min cardio com tempo de descanso 1 min para superiores e 1:30 a 2 min para inferiores. - sinto que não estou mais progredindo, e não faço triceps ou biceps por que meu ante braço nao é muito volumoso. ai para não fica desproporcional optei por dar enfase principalmente na peito / perna alguma sugestao como posso melhorar meu treino? fico das 8h da manha as 11h na academia
Post Destacado