jhtriva Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Vcs Acham que o aeróbico do tênis pode influenciar na Hipertrofia? Veja bem pratico tênis 2x por semana em torno de 2 horas cada dia, e aproximadamente uns 40 dias dei uma parada no esporte, por vários motivos, e percebi que meu treino abcabc me fez neste ultimo mês obter resultados surpreendentes tanto na fita métrica quanto na balança. Será que o resultado veio pela parada no tênis?
CKIKO Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 no tennis vc gasta muitaaaa energia. e se vc nao tive bem alimentado pode dá uma catabolizada sim. 2horas é tempo pakas aehehauiheaiu. vixi. mas nao vai para com teu esporte por causa da academia né! so procure estar bem COMIDO antes de jogar.
Cyber_Punk_III Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Ae cara da uma cuidada manera nos braços. Já ouvi falar em pessoas que tem um biceps maior que outro por causa de tenis e outros esportes praticados com o braço.
rodrigobb.a.missao Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 o instrutor da minha academia me falou bem isso quando perguntei sobre aerobicos: "pode fazer oq quanto quizer, sem exagero, o que importa eh tar sempre sobrando energia (comida no caso) pra nao pegar dos musculos" acho que ele tava certo, ou seja, contanto que voce coma de acordo com tuas atividades, faz o que quizer, acho meio sem nocao o cara parar de praticar alguma atividade que gosta por causa da musculacao, afinal musculacao eh pra trazer algo bom pro cara e nao priva lo de fazer o q gosta.
jhtriva Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 EI GENTE acho que me expressei mal ... parei com o tênis por causa das chuvas, calendário com parceiros, e até por oportunidade e não para me dedicar exclusivamente a musculação, acontece que com essa parada eu notei esta diferença em mim e achei legal trazer este fato ao forum. Gosto muito de jogar tênis e não pretendo parar tão cedo, a musculação e o tênis juntos aumentam e muito a saúde do ser humano, conforme um cardiologista me disse. Bem acho que é isso
Mvrck Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 EI GENTE acho que me expressei mal ... parei com o tênis por causa das chuvas, calendário com parceiros, e até por oportunidade e não para me dedicar exclusivamente a musculação, acontece que com essa parada eu notei esta diferença em mim e achei legal trazer este fato ao forum. Gosto muito de jogar tênis e não pretendo parar tão cedo, a musculação e o tênis juntos aumentam e muito a saúde do ser humano, conforme um cardiologista me disse. Bem acho que é isso Vc tem que ter prioridades , né ?
jhtriva Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 Sim claro a minha prioridade é viver bem e com saúde, o tênis é lazer, civer bem, e a musculação é a saude.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.