Ir para conteúdo

eita nois, sera que tem a ver com a musculacao?

Featured Replies

Postado

nunca fui fa de doce, chocolate por exemplo me enjoa rapido, acho muito doce, mas agora que to fazendo academia e boxe ta me dando umas vontade loca de chocolate, tipo, quantidades monstro mesmo, e meu pai pra completar ainda trabalha na nestle e traz chocolate direto pq tem desconto, o cara da academia falo que pode ser pq meu corpo ta exigindo mais glicose, to pra ir na nutricinista esportiva logo mas a desgraca nao me liga devolta, o pior eh q como pacas chocolate qdo da essas neuras e com isso engordo, sera q tem a ver mesmo isso da glicose ou to noiado mesmo? fiz exames de sangue, tem poco tempo e to com tudo normal.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

chocolate é bom, quase qualquer um comeria 10 barras de uma só vez, mas nao faz bem.

nao tem a ve com academia, sena todo mundo que fizesse academia seria gordo, pois iria comer muito chocolate.

pode ser falta de glicose, apos o treino toma umas 2,3 colheres de malto e ao longo do dia nao fique sem açucar nao.

e num vai come barras de chocolate e pensa "a to precisando de glicose".

Postado
  • Autor

nao to falando que vo comer chocolate, so tava perguntando se tem algum sentido isso de ser falta de glicose, pq uma vez fui num nutricionista esportivo a um tempo e ele falo q tem atleta , tipo esses corredores, que chegam a chorar de vontade de chocolate.

abraco

Postado

uma vez li nao lembro onde, que os fisiculturistas, quando acaba a apresentacao, eles come barras de chocolates no vestiario.

pode ser falta de glicose sim, por isso tome malto apos o treino, e se alimente em durante o dia.

Postado

Ou então pode ser fome mesmo... Eu tenho tido muita fome depois que comecei a pegar pesado... Mas mta fomee mesmoo.... Comia 2 pacotes inteiros de biscoito recheado... Minha sorte é que não tenho tendência, mas mesmo assim, tô manerando...

E como na sua casa deve ter chocolate de sobra vc acabou apelando pra eles e agora pegou o costume de comer sempre....

Espero ter ajudado... :wink:

Bjinho

Postado

livia, é normal vc ter mais fome qdo treina mais pesado, porém o ideal é se alimentar corretamente...

vc pode e deve aumentar a ingestão calórica, mas 2 pacotes de biscoito são calorias vazias, que não vão fornecer nutrientes...

Postado

Olha cara com a vontade de chocolate eu resolvo comendo uma barrinha de proteína, muito gostosa e acaba com essa vontade e aumentar a alimentação é óbvio pois vc estar puxando ferro e gastando calorias então precisa repor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.