rodrigobb.a.missao Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 nunca fui fa de doce, chocolate por exemplo me enjoa rapido, acho muito doce, mas agora que to fazendo academia e boxe ta me dando umas vontade loca de chocolate, tipo, quantidades monstro mesmo, e meu pai pra completar ainda trabalha na nestle e traz chocolate direto pq tem desconto, o cara da academia falo que pode ser pq meu corpo ta exigindo mais glicose, to pra ir na nutricinista esportiva logo mas a desgraca nao me liga devolta, o pior eh q como pacas chocolate qdo da essas neuras e com isso engordo, sera q tem a ver mesmo isso da glicose ou to noiado mesmo? fiz exames de sangue, tem poco tempo e to com tudo normal.
CKIKO Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 chocolate é bom, quase qualquer um comeria 10 barras de uma só vez, mas nao faz bem. nao tem a ve com academia, sena todo mundo que fizesse academia seria gordo, pois iria comer muito chocolate. pode ser falta de glicose, apos o treino toma umas 2,3 colheres de malto e ao longo do dia nao fique sem açucar nao. e num vai come barras de chocolate e pensa "a to precisando de glicose".
rodrigobb.a.missao Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 nao to falando que vo comer chocolate, so tava perguntando se tem algum sentido isso de ser falta de glicose, pq uma vez fui num nutricionista esportivo a um tempo e ele falo q tem atleta , tipo esses corredores, que chegam a chorar de vontade de chocolate. abraco
CKIKO Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 uma vez li nao lembro onde, que os fisiculturistas, quando acaba a apresentacao, eles come barras de chocolates no vestiario. pode ser falta de glicose sim, por isso tome malto apos o treino, e se alimente em durante o dia.
Livia_Rio Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Ou então pode ser fome mesmo... Eu tenho tido muita fome depois que comecei a pegar pesado... Mas mta fomee mesmoo.... Comia 2 pacotes inteiros de biscoito recheado... Minha sorte é que não tenho tendência, mas mesmo assim, tô manerando... E como na sua casa deve ter chocolate de sobra vc acabou apelando pra eles e agora pegou o costume de comer sempre.... Espero ter ajudado... Bjinho
g_roots Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 livia, é normal vc ter mais fome qdo treina mais pesado, porém o ideal é se alimentar corretamente... vc pode e deve aumentar a ingestão calórica, mas 2 pacotes de biscoito são calorias vazias, que não vão fornecer nutrientes...
jhtriva Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Olha cara com a vontade de chocolate eu resolvo comendo uma barrinha de proteína, muito gostosa e acaba com essa vontade e aumentar a alimentação é óbvio pois vc estar puxando ferro e gastando calorias então precisa repor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.