Gracie-Barra Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo? Valeu. resucitando o topico...eu tb ñ consigo fazer mts repetições com a barra tb...tipo,eu faço 8-8-8-6-4 . . .mas tipo,faço uma pegada bem aberta puchando atrás,q é bem mais treta..."Qq eu faço doutor"??? Peace; No W'aR
Gracie-Barra Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 resucitando o topico...eu tb ñ consigo fazer mts repetições com a barra tb...tipo,eu faço 8-8-8-6-4 . . .mas tipo,faço uma pegada bem aberta puchando atrás,q é bem mais treta..."Qq eu faço doutor"??? Peace; No W'aR up
thiago_sa Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 resucitando o topico...eu tb ñ consigo fazer mts repetições com a barra tb...tipo,eu faço 8-8-8-6-4 . . .mas tipo,faço uma pegada bem aberta puchando atrás,q é bem mais treta..."Qq eu faço doutor"??? Peace; No W'aR Seu nº de repetições não está baixo, principalmente, se sua cadencia for alta. Mas pq vc faz 5 series?
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Com relação à esse tópico eu tenho uma coisinha a dizer: A BARRA FIXA É MUITO BEM SUBSTITUIDA E BEM DIPENSSÁVEL. A barra fixa vem sendo feita errada por muito a muito anos, estou me referindo aos que fazem a pegada aberta na esperança de ficarem 'largos' o que nunca acontecerá, já que o ângulo de pull diminui concideravelmente, mas do outro lado da moedda está o pullover o exercício que tem a maior amplitudo sobre os músculos das constas ultrapassando 100º de ângulo. Sendo assim não se iludam a barra fixa É SUBSTITUÍVEL e sempre foi.
LELEQUE_RJ Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 depende do individuo shencker, eu nunca fiz barra com pegada aberta e sempre tive minhas costas largas, eu sempre achei q barra aberta poderia lesionar partes do corpo pois doia o ombro por exemplo, por tanto, para mim, sempre funcionou muito bem e faço com a abertura dos ombros
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Isso não depende do indivíduo, pois qualquer uma que pegue aberto na barra fixa ou no pulley diminuirá o ângulo de tração e isso é um fato, como também é um fato que o pullover é superior a maioria (senão à todos)os exercícios de costas.
LELEQUE_RJ Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 vc diz o pullover no cabo certo, pois o pullover com halter malha mais o peito, sem querer abrir nova discussão sobre isso, digo pessoalmente
SCHENKER Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Pullover não pega peito, e sim costas qualquer forma de pullover(principalmente nas máquinas NAUTILUS, MEDX, HEMMER) pegará mais as costas.
thiago_sa Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Com relação à pegada aberta e o mito de que deixa as costas largas eu tenho algo a dizer: Bom, puxada fechada, puxada triangulo, puxada aberta, em resumo, todas puxadas, pegam o grande dorsal, o músculo responsável pelas costas largas, sendo assim, não vejo o porquê dessa preferência pela pegada aberta.
Visitante beto211 Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Pullover não pega peito, e sim costas qualquer forma de pullover(principalmente nas máquinas NAUTILUS, MEDX, HEMMER) pegará mais as costas.aquela angulacao do pulouver deitado com halteres produz mais contracao no peitoral do q nas costas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.