Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento sem suplementos, bla bla bla

Gusurfs

Post Destacado

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu estou tendo uma dieta rica em proteinas, e logo apos do treino( o aconselhavel é até 45 min.) eu ingiro muitas proteinas e carboidratos( principalmente peito de frango) e estou tendo otimos resultados nessa dieta baseada em proteinas. Suplementos são caros, e na maioria das vezes nos levam ao excesso de proteinas ocasionando o aumento da massa gordo no corpo( sem contar que proteinas demais acarretam problemas nos rins).

Postado
Acho que vocês estão dando muita atenção pra um português metido a esperto que diz que devemos ingerir 3g/kg de proteina por dia. Várias pesquisas já comprovaram que acima de 2g/kg não traz benefícios alguns para o corpo..

Bem, eu já fiz um Scanning de uma página de uma revista Portuguêsa chamada "PERFORMANCE" e gostava de colocar esta imagem aqui para que o nosso companheiro stardogg pudesse verificar que, afinal, aquilo que o "Português" disse, está correcto, mas agradecia ajuda de um dos Moderadores, uma vez que o servidor público onde costumo colocar as imagens está com problemas. portanto, se fosse possível, eu enviava o ficheiro por e-mail, para um de vós e se possível, agradecia que colocassem a imagem aqui.

Obrigado

Postado

Bem, eu já fiz um Scanning de uma página de uma revista Portuguêsa chamada "PERFORMANCE" e gostava de colocar esta imagem aqui para que o nosso companheiro stardogg pudesse verificar que, afinal, aquilo que o "Português" disse, está correcto, mas agradecia ajuda de um dos Moderadores, uma vez que o servidor público onde costumo colocar as imagens está com problemas. portanto, se fosse possível, eu enviava o ficheiro por e-mail, para um de vós e se possível, agradecia que colocassem a imagem aqui.

Obrigado

Seria interessante vc pedir ao moderador arigold sobre isso.

Postado

Obrigado pela tua atenção thiago_sa. Já enviei uma mensagem para o arigold e por acaso, também tinha falado com o vitz. Mas, como eu dizia, já enviei a imagem para o arigold por e-mail e vamos esperar que ele consiga colocá-la aqui para todos vermos.

Bem, no entanto eu posso adiantar que, essa imagem refere-se a um scanning que eu efectuei, de uma página de uma revista Portuguesa, que se chama "PERFORMANCE". Na verdade, existe uma tabela no canto inferior-direito dessa página, em que estão alguns valores a ter em conta, relativamente ás quantidades de Carboidratos, Proteínas e gordura a serem ingeridas diáriamente. Portanto, estes valores são um exemplo que dão, para um atleta com cerca de 78kg de peso e que está na fase de "secagem corporal". Portanto, é aconselhado que se tome 3gr/kg de Proteína durante essa fase... Mas vamos esperar para que possam todos verificar. Tenho estado à procura de uma reportagem que li há pouco tempo, em que se relata que novos estudos revelaram que, deve-se tomar muito mais Proteína do que os tais 1,5 - 2 gr/kg por dia. O que "deita por terra" esses valores. Não é por acaso que os profssionais de culturismo tomam mais do que 3gr/kg de Prot. por dia, na fase de ganho muscular e mais de 9gr/kg de Carboidratos. E parece que, afinal essa quantidade, apesar de parecer exagerada, é mesmo absorvida quase por completo pelo nosso organismo. Mas não encontrei ainda a revista onde vi essa reportagem...

Tal como disse também o Mbernes, a vida stressante de hoje, não nos permite absorver as quantidades de nutrientes que necessitamos, apenas com a alimentação. Seria necessário grandes quantidades de alimentos... E os Suplementos são uma mais valia nesse sentido... Vejam os vossos Culturistas profissionais Brasileiros e estrangeiros e verifiquem como é a alimentação deles. Eles não abdicam dos Suplementos e sem estes, eles e outros Culturistas profissionais não teriam o desenvolvimento e recuperação muscular que têm... Eu e muitos de vós não somos profissionais neste desporto (esporte), mas também temos que tomar Suplementos se queremos realmente ganhos apreciáveis...

Cumprimentos

Postado

Ae Kami, legal algumas coisas q vc posta e alguns toques q vc da......mais ae, quando for postar, da uma resumida ae porque fica lendo esses "jornais" q vc escreve é foda...........dá ate preguiça ne........da proximo vez, resume ae........blz?

Postado

MR.TRICEPS,

Tens toda a razão. Aliás, aproveito para pedir desculpas a ti e a todos os companheiros deste Forum, pelos "testamentos" que escrevo, mas é que por vezes eu me entusiasmo e escrevo demais... Mas é que eu procuro explicar as coisas da melhor forma e para isso, por vezes é necessário escrever um pouco mais, para que fique tudo bem explicadinho. Se não for assim, o pessoal pode não ficar bem ilucidado relativamente aquilo que eu quero explicar. Ups!!! acho que é melor finalizar... Já estou a esticar-me novamente.

Bem, uma vez mais as minhas desculpas para aqueles que acham que estou a escrever demais e são preguiçosos, porque não gostam de ler...

Bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...