kami Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Que saudades que eu tenho de Abacate, Caju, Jaca, Goiaba, etc... Nada como uma boa fruta. E se for Brasileira, melhor... Bons treinos.
angus young Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Eu estou tendo uma dieta rica em proteinas, e logo apos do treino( o aconselhavel é até 45 min.) eu ingiro muitas proteinas e carboidratos( principalmente peito de frango) e estou tendo otimos resultados nessa dieta baseada em proteinas. Suplementos são caros, e na maioria das vezes nos levam ao excesso de proteinas ocasionando o aumento da massa gordo no corpo( sem contar que proteinas demais acarretam problemas nos rins).
kami Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Acho que vocês estão dando muita atenção pra um português metido a esperto que diz que devemos ingerir 3g/kg de proteina por dia. Várias pesquisas já comprovaram que acima de 2g/kg não traz benefícios alguns para o corpo.. Bem, eu já fiz um Scanning de uma página de uma revista Portuguêsa chamada "PERFORMANCE" e gostava de colocar esta imagem aqui para que o nosso companheiro stardogg pudesse verificar que, afinal, aquilo que o "Português" disse, está correcto, mas agradecia ajuda de um dos Moderadores, uma vez que o servidor público onde costumo colocar as imagens está com problemas. portanto, se fosse possível, eu enviava o ficheiro por e-mail, para um de vós e se possível, agradecia que colocassem a imagem aqui. Obrigado
thiago_sa Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 Bem, eu já fiz um Scanning de uma página de uma revista Portuguêsa chamada "PERFORMANCE" e gostava de colocar esta imagem aqui para que o nosso companheiro stardogg pudesse verificar que, afinal, aquilo que o "Português" disse, está correcto, mas agradecia ajuda de um dos Moderadores, uma vez que o servidor público onde costumo colocar as imagens está com problemas. portanto, se fosse possível, eu enviava o ficheiro por e-mail, para um de vós e se possível, agradecia que colocassem a imagem aqui. Obrigado Seria interessante vc pedir ao moderador arigold sobre isso.
Mbernes Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 Assim,p/ vc crescer sem suplemento, tem manjar mto de nutrição,treino e mto tempo p/ se dedicar........hj,como vivemos com pressa,eu aderi aos suplementos
kami Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 Obrigado pela tua atenção thiago_sa. Já enviei uma mensagem para o arigold e por acaso, também tinha falado com o vitz. Mas, como eu dizia, já enviei a imagem para o arigold por e-mail e vamos esperar que ele consiga colocá-la aqui para todos vermos. Bem, no entanto eu posso adiantar que, essa imagem refere-se a um scanning que eu efectuei, de uma página de uma revista Portuguesa, que se chama "PERFORMANCE". Na verdade, existe uma tabela no canto inferior-direito dessa página, em que estão alguns valores a ter em conta, relativamente ás quantidades de Carboidratos, Proteínas e gordura a serem ingeridas diáriamente. Portanto, estes valores são um exemplo que dão, para um atleta com cerca de 78kg de peso e que está na fase de "secagem corporal". Portanto, é aconselhado que se tome 3gr/kg de Proteína durante essa fase... Mas vamos esperar para que possam todos verificar. Tenho estado à procura de uma reportagem que li há pouco tempo, em que se relata que novos estudos revelaram que, deve-se tomar muito mais Proteína do que os tais 1,5 - 2 gr/kg por dia. O que "deita por terra" esses valores. Não é por acaso que os profssionais de culturismo tomam mais do que 3gr/kg de Prot. por dia, na fase de ganho muscular e mais de 9gr/kg de Carboidratos. E parece que, afinal essa quantidade, apesar de parecer exagerada, é mesmo absorvida quase por completo pelo nosso organismo. Mas não encontrei ainda a revista onde vi essa reportagem... Tal como disse também o Mbernes, a vida stressante de hoje, não nos permite absorver as quantidades de nutrientes que necessitamos, apenas com a alimentação. Seria necessário grandes quantidades de alimentos... E os Suplementos são uma mais valia nesse sentido... Vejam os vossos Culturistas profissionais Brasileiros e estrangeiros e verifiquem como é a alimentação deles. Eles não abdicam dos Suplementos e sem estes, eles e outros Culturistas profissionais não teriam o desenvolvimento e recuperação muscular que têm... Eu e muitos de vós não somos profissionais neste desporto (esporte), mas também temos que tomar Suplementos se queremos realmente ganhos apreciáveis... Cumprimentos
MR.TRICEPS Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 Ae Kami, legal algumas coisas q vc posta e alguns toques q vc da......mais ae, quando for postar, da uma resumida ae porque fica lendo esses "jornais" q vc escreve é foda...........dá ate preguiça ne........da proximo vez, resume ae........blz?
kami Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 MR.TRICEPS, Tens toda a razão. Aliás, aproveito para pedir desculpas a ti e a todos os companheiros deste Forum, pelos "testamentos" que escrevo, mas é que por vezes eu me entusiasmo e escrevo demais... Mas é que eu procuro explicar as coisas da melhor forma e para isso, por vezes é necessário escrever um pouco mais, para que fique tudo bem explicadinho. Se não for assim, o pessoal pode não ficar bem ilucidado relativamente aquilo que eu quero explicar. Ups!!! acho que é melor finalizar... Já estou a esticar-me novamente. Bem, uma vez mais as minhas desculpas para aqueles que acham que estou a escrever demais e são preguiçosos, porque não gostam de ler... Bons treinos.
stardogg Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 ta esse topico ja deu o que tinha que dar... pode tirar do fixo.. valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.