Ir para conteúdo

FORTALECIMENTO DO JOELHO... é possivel??

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 32,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

exercicios bons para fortalecer o joelho sao: extensora feita com cadencia alta e isometria,agachamento,flexora com cadencia alta,hack machine e alongamento.mas isso depende do que vc tem.

Postado
  • Autor

po e o seguinte ...

meu joelho esquerdo já foi operado por falta de cartilagem... tipo os ossos estavam batendo... e agora o direito começou a estalar... o medico disse que eu tenho que malhar mas nao disse qual exercicio especifico...

sem contar que eu sou magro pra caramba pois me a limento mau...

aparti de segunda começa uma nova vida...

valew.. pela força...

Postado

po galera vou aproveitar o topico ,

sempre tive essa duvida mas sempre me deu preguica de ir ao medico

intao..de uns tempos pra cá , eu cresci bastante (to com 1.84)

e cresci meio q rapido sabe? to com 17 anos

e percebo q qdo eu agacho, meus joelhos fazem mtooooo barulho e as vezes qdo eu jogo futebol o joelho direito (perna de apoio) da uma dorzinha do ladinho

agora, comecei um trabalho de fortalecimento por minha propria conta e parece q ta melhorando, pelo menos nao doi mais pra jogar bola... mas o barulho (estalos) continuam , é mto bizarro isso

e ae alguem pode me dizer algo?

por favor opina ae msm q vcs nao saibam

Postado

Meu médico indicou natação, para eu nadar muito crawl e costas, assim eu fortaleceria os músculos e pararia de estralar meu joelho.

Eu comecei a fazer e já senti melhora

Postado
ta mais esse estalo acontece porque?

é grave?

Não sou muito entendido nesse assunto.

Mas acho que vc deveria continuar fazendo um trabalho para fortalecer o joelho, e acho que vc deveria usar a cadeira exensora como primeiro exercício.

Mas para melhores esclarecimentos, o melhor era consultar um fisioterapeuta, vamos ver o q o vitz acha disso.

Postado

Não sou muito entendido nesse assunto.

Mas acho que vc deveria continuar fazendo um trabalho para fortalecer o joelho, e acho que vc deveria usar a cadeira exensora como primeiro exercício.

Mas para melhores esclarecimentos, o melhor era consultar um fisioterapeuta, vamos ver o q o vitz acha disso.

valew!

eu gostaria de saber msm, o vitz eh fisio?

posta ae vitz! por favor..

Postado

ajudo com prazer mas vcs precisam postar mais detalhes pq dizer coisas do tipo doi no ladinho é complicado pois nao da p/saber se é o lado de dentro de fora,na frente,atras,em cima ou embaixo. vcs tem que detalhar ao maximo e se tiverem algum exame colocar o laudo pois as causas de uma dor podem ser diversar e os tratamentos tambem.

Postado

bem eu nunca fui ao medico pra verificar isso , mesmo pq acho q nao eh nada grave

só q qdo exigo mto dos meus joelhos, tipo jogando bola descalco no asfalto, logo comeca doer o direito do lado de fora , bem no final do jeolho , tipo na dobra, e eh uma dor q nao me deixa dobrar por completo o joelho ...mais logo passa , agora até q ta melhorando , qdo eu malho nao doi , so qdo jogo bola... e meus 2 joelhos estalam muitoooo qdo eu agacho por exemplo , qdo dobra..

meu pai e meu avo tiveram problema no joelho, nao sei c tem alguma ligacao

espero ter sido claro para vc poder me ajudar

desde ja, obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.