Postado 14 de março de 200322 anos olá ... Gostaria de saber se vcs sabem qual é os exercicios para FORTALECIMENTO DO JOELHO... Alguem? Escrito...
Postado 14 de março de 200322 anos exercicios bons para fortalecer o joelho sao: extensora feita com cadencia alta e isometria,agachamento,flexora com cadencia alta,hack machine e alongamento.mas isso depende do que vc tem.
Postado 14 de março de 200322 anos Autor po e o seguinte ... meu joelho esquerdo já foi operado por falta de cartilagem... tipo os ossos estavam batendo... e agora o direito começou a estalar... o medico disse que eu tenho que malhar mas nao disse qual exercicio especifico... sem contar que eu sou magro pra caramba pois me a limento mau... aparti de segunda começa uma nova vida... valew.. pela força...
Postado 14 de março de 200322 anos po galera vou aproveitar o topico , sempre tive essa duvida mas sempre me deu preguica de ir ao medico intao..de uns tempos pra cá , eu cresci bastante (to com 1.84) e cresci meio q rapido sabe? to com 17 anos e percebo q qdo eu agacho, meus joelhos fazem mtooooo barulho e as vezes qdo eu jogo futebol o joelho direito (perna de apoio) da uma dorzinha do ladinho agora, comecei um trabalho de fortalecimento por minha propria conta e parece q ta melhorando, pelo menos nao doi mais pra jogar bola... mas o barulho (estalos) continuam , é mto bizarro isso e ae alguem pode me dizer algo? por favor opina ae msm q vcs nao saibam
Postado 15 de março de 200322 anos Meu médico indicou natação, para eu nadar muito crawl e costas, assim eu fortaleceria os músculos e pararia de estralar meu joelho. Eu comecei a fazer e já senti melhora
Postado 15 de março de 200322 anos ta mais esse estalo acontece porque? é grave? Não sou muito entendido nesse assunto. Mas acho que vc deveria continuar fazendo um trabalho para fortalecer o joelho, e acho que vc deveria usar a cadeira exensora como primeiro exercício. Mas para melhores esclarecimentos, o melhor era consultar um fisioterapeuta, vamos ver o q o vitz acha disso.
Postado 16 de março de 200322 anos Não sou muito entendido nesse assunto. Mas acho que vc deveria continuar fazendo um trabalho para fortalecer o joelho, e acho que vc deveria usar a cadeira exensora como primeiro exercício. Mas para melhores esclarecimentos, o melhor era consultar um fisioterapeuta, vamos ver o q o vitz acha disso. valew! eu gostaria de saber msm, o vitz eh fisio? posta ae vitz! por favor..
Postado 16 de março de 200322 anos ajudo com prazer mas vcs precisam postar mais detalhes pq dizer coisas do tipo doi no ladinho é complicado pois nao da p/saber se é o lado de dentro de fora,na frente,atras,em cima ou embaixo. vcs tem que detalhar ao maximo e se tiverem algum exame colocar o laudo pois as causas de uma dor podem ser diversar e os tratamentos tambem.
Postado 16 de março de 200322 anos bem eu nunca fui ao medico pra verificar isso , mesmo pq acho q nao eh nada grave só q qdo exigo mto dos meus joelhos, tipo jogando bola descalco no asfalto, logo comeca doer o direito do lado de fora , bem no final do jeolho , tipo na dobra, e eh uma dor q nao me deixa dobrar por completo o joelho ...mais logo passa , agora até q ta melhorando , qdo eu malho nao doi , so qdo jogo bola... e meus 2 joelhos estalam muitoooo qdo eu agacho por exemplo , qdo dobra.. meu pai e meu avo tiveram problema no joelho, nao sei c tem alguma ligacao espero ter sido claro para vc poder me ajudar desde ja, obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.